MC Pipokinha debocha de salário de professores e gera revolta na web

'Meu baile tá R$ 70 mil', afirmou a funkeira para uma fã que pediu conselhos após discutir com a professora

MC Pipokinha
Foto: Reprodução / Instagram
MC Pipokinha

A cantora MC Pipokinha está envolvida em mais uma polêmica nesta terça-feira (07), dessa vez com profissionais de educação de todo o Brasil. Uma fala da artista aconselhando uma fã a não discutir com a professora e dizendo que ganha mais do que ela gerou críticas de internautas e trabalhadores da classe acadêmica.

Ao ler o depoimento de uma fã adolescente, Pipokinha debochou de uma crítica que lhe foi feita em sala de aula por uma professora, insinuando que a educadora precisou recorrer à profissão por falta de talento e necessidade de sobrevivência. Além disso, ironizou a remuneração da profissão.


“Coitada, deixa ela. Meu baile tá 70 mil, 30 minutinhos em cima do palco e eu ganho 70 mil reais. Ela não ganha nem 5 mil sendo professora, às vezes”, afirmou a funkeira.

Após as declarações da cantora, as críticas contra ela se intensificaram nas redes sociais. Muitos lamentaram a inversão de valores presente nas falas da funkeira, enquanto várias professoras se manifestaram em defesa da profissão, mesmo diante da falta de valorização por parte da sociedade.







+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.