Conheça Igão, apresentador que rebateu fala racista de Roger Guedes

Igor Cavalari é apresentador do Podpah e também se aventura no mundo da música!

Infância e amizade

Igor Cavalari é um influenciador nascido na periferia de Osasco, na grande São Paulo. O apresentador do podcast PodPah marcou os primeiros registros públicos com Julio Cocielo, youtuber brasileiro e um dos melhores amigos de infância do influenciador.

Reprodução

Início no YouTube

Já familiarizado com a dinâmica dos youtubers, Igor Cavalari começou a carreira de influenciador em 2015, quando estava sem emprego e buscou registrar os momentos com amigos. Na rede social, ele criou o canal Igão Underground, onde reagia a outros vídeos, contava histórias e convidava outras pessoas para conversar. Em pouco tempo o canal já havia ultrapassado 1 milhão de inscritos.

Reprodução

Dupla

No canal Igão Underground, o influenciador fazia um quadro que chamava "De Frente com o de Costas". Em uma participação com o também youtuber Thiago Marques, o Mítico, o sucesso foi tanto, que eles decidiram criar um formato que unisse os dois.

Reprodução

O Podpah

Com a conexão ideal, surgiu a vontade de criar o podcast Podpah. Desde então, a empresa deles tem se tornado uma referência na indústria de podcast no Brasil. Em 2022, o PodPah liderou o ranking de podcasts mais ouvidos no país.

Reprodução

Música

A fama de Igor consolidou com a fundação do podcast Podpah, no entanto, o apresentador surpreendeu ao investir na carreira musical. "Na Onda do Gin", parceria com WC no Beat, Yunk Vino & Kyan, já alcança mais de 6 milhões de visualizações.

Referência

Com transmissões que passam uma hora de duração, o Podpah coleciona entrevistas de sucesso, como a do MC Kevin, Sidoka, Júlio Cocielo, Deolane Bezerra, presidente Lula e o rapper Mano Brown, que já atingiram mais de 10 milhões de visualizações no YouTube. Com o sucesso, jogadores de futebol passaram a frequentar o programa, como foi o caso de Yuri Alberto, Rodrygo Goes, Raphael Veiga, Gustavo Scarpa e o último convidado, o atacante do Corinthians, Roger Guedes.

Fala racista

Durante a conversa com o atleta, Roger Guedes fez uma declaração racista ao comentar sobre a calvice. Ao comparar o próprio cabelo com o do apresentador Igão, Roger chamou o cabelo crespo de cabelo "ruim". "Você está bem, pô. É que cabelo ruim dura mais. O meu é fino, mano, o meu é liso", comentou.

Reprodução

A invertida

Desde os primeiro episódios, Igor sempre levantou as questões raciais e deu voz para a periferia. Após a fala racista de Roger Guedes, o influenciador rebateu o comentário chamando atenção do jogador. "O meu ou o seu que é ruim? O meu está aqui, presta atenção", retrucou.

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre realities e celebridades!

Reprodução