Whindersson Nunes revela a coisa mais cara que quebrou: 'Meu coração'

Humorista ainda citou o filho, João Miguel, que morreu após nascer prematuro, como o que fez de mais corajoso na vida

Whindersson Nunes revela a coisa mais cara que quebrou
Foto: Foto: Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes revela a coisa mais cara que quebrou


O comediante Whindersson Nunes aproveitou a falta de sono na madrugada desta sexta-feira (24) e decidiu ter uma conversa com os seguidores através de uma caixinha de perguntas. 

Whindersson, de 28 anos, foi questionado por uma seguidora de qual teria sido a coisa mais cara que ele já quebrou. "Meu coração", respondeu ele. 





Whindersson Nunes foi casado por dois anos com a cantora Luísa Sonza. O casal se separou em abril de 2020, alguns meses após o término, Luísa assumiu o relacionamento com o cantor Vitão, o que gerou diversas polêmicas e boatos envolvendo o casal e o comendiante. Logo Whindersson ficou noivo de Maria Lina, com que ficou por 10 meses, e se separou em agosto de 2021.

Nos 10 meses de relacionamento, Whindersson e Maria tiveram um filho, João Miguel, que nasceu prematuro em maio de 2021, mas acabou morrendo 30 horas após o nascimento. Um fã perguntou ao comediante qual teria sido a coisa mais corajosa que ele já fez e Whindersson respondeu: "Um filho".

Em meio a diversos assuntos, Whindersson ainda ressaltou que não gosta de usar os privilégios da fama, que utiliza apenas quando há extrema necessidade.  "Só quando não tenho dinheiro, eu sempre prefiro pagar", afirmou ele.

Recentemente, uma interação entre Whindersson Nunes e Luísa Sonza levou a internet a loucura. O comediante repostou uma publicação da ex em que ela o mencionava. "Até a mamacita assistiu isso não é um culto na Netflix", escreveu ele ao compartilhar um story de Luísa, na qual a cantora assistia o novo show de humor de Whindersson, disponível na Netflix.

Alguns fãs comentaram na publicação pedindo a volta do casal. "Sei que não deve ser saudável mas eu amaria se tivessem uma recaída das boas", escreveu uma internauta.