Paris Hilton revelou, em uma entrevista à Glamour UK , que passou por um episódio aterrorizante aos 15 anos. Ela foi drogada e estuprada por um homem mais velho.
A socialite afirmou que depois de namorar um professor que se aproveitou dela, a manipulando e fazendo Paris o beijar quando adolescente, ela se mudou para a casa da vó dela, em Palm Springs. Foi lá, que a loira foi abusada.
Paris e as amigas costumavam passea pelo shopping, onde começaram a conversar com alguns caras mais velhos e, eventualmente, davam a eles os números de pager delas.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram
e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
"E então, um dia, eles nos convidaram para a casa deles e estávamos bebendo essas bebidas de vinho", lembrou Paris. Ela contou que um homem insistiu que ela bebesse. "Eu não bebi nem nada naquela época, mas quando dei, talvez, um ou dois goles, eu imediatamente comecei a me sentir tonta. Não sei o que ele colocou lá, estou assumindo que era um roofie [boa-noite Cinderela]", relatou ela.
A socialite, então, disse que "apagou" nas horas seguintes e acordou sozinha, sabendo que algo deveria ter acontecido. "Lembrei-me disso. Tenho visões dele em cima de mim, cobrindo minha boca, como 'você está sonhando, está sonhando' e sussurrando isso no meu ouvido", concluiu ela, que afirmou que essa foi a primeira experiência sexual dela.
+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente