Lindsay Lohan, Rachel McAdams, Amanda Seyfried e Lacey Chabert haviam concordado em retornar para uma continuação do filme “Garotas Malvadas”, mas as conversas para a volta das atrizes foram interrompidas por causa de uma proposta “desrespeitosa” da produtora Paramount.
De acordo com o portal PageSix, “A Paramount não quer pagar as garotas o que elas merecem”. O site ainda diz que Rachel McAdams, que interpretava Regina George, recebeu uma proposta inicial maior do que as outras três, mas não chegou a um acordo.
Tina Fey, que escreveu e atuou no primeiro filme, retornaria para o papel da professora Norbury. Segundo o site, ela recebe uma proposta de sete dígitos para atuar, escrever e produzir a sequência, enquanto ao quarteto principal teria sido oferecida uma fração desse valor.
Lindsay Lohan retornou a Hollywood recentemente com um sucesso natalino na Netflix. Amanda Seyfried conquistou um Globo de Ouro e um Emmy pela série “The Dropout”. Rachel McAdams tem participado dos sucessos da Marvel como a médica Christine. Ainda assim “o dinheiro oferecido é desrespeitoso”, garantiu uma fonte ao PageSix.
+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.