Feridas e sem roupa: famosas passam perrengue no Carnaval

Musas e rainhas de bateria já passaram por poucas e boas nos ensaios que antecedem a folia de 2023!

Lexa sambou até o pé sangrar

Lexa, rainha de bateria da Unidos da Tijuca, do Rio, se dedicou tanto nos ensaios que sambou até o pé sangrar. A cantora postou uma foto do machucado nos dedos do pé e escreveu: "E assim terminamos mais um ensaio".

Reprodução/ Instagram

Vestido arrebentou

A atriz Dandara Mariana passou um perrengue em um ensaio técnico da Salgueiro na Marquês de Sapucaí: o vestido dela acabou arrebentando no meio da avenida. Dandara até tentou segurar a peça de roupa, mas não conseguiu. Mesmo com o top transparente e a hot pants vermelha aparecendo, a atriz continuou com o samba no pé.

Musa da Porto da Pedra enfaixou o pé

Anny Alves é musa da Porto da Pedra e mostrou, nas redes sociais, que machucou os pés em um dos ensaios. “Beleza dói. É sobre isso”, escreveu ela na legenda.

Reprodução/ Divulgação/ Instagram

Mileide Mihaile rasgou fantasia na avenida

Mileide Mihaile será Rainha de Bateria da Independente Tricolor, escola de Samba de São Paulo, e passou por um perrengue em um ensaio técnico da agremiação. O look preto da ex-A Fazenda, que estava sem roupa íntima por baixo, acabou rasgando e ela teve que trocar a calça por um short jeans.

Sequestro

Mais que perrengue! A atriz Jennifer Dias foi sequestrada após o ensaio técnico da Estação Primeira de Mangueira, no Rio de Janeiro. Homens encapuzados e armados sequestraram a artista quando ela estava chegando em casa. Jennifer foi obrigada a passar senhas de contas bancárias para os criminosos e foi largada em um lugar desconhecido. "Me deixaram em um lugar deserto e eu fui descendo andando. Me deixou muito desesperada. Consegui chegar no bar e ninguém acreditou que fui sequestrada [...] Estava chorando muito, quase não conseguia falar", desabafou ela no "Encontro com Patrícia Poeta".

Reprodução/Globo - 08.02.2023

Saiba mais no nosso grupo do Telegram!

Reprodução