Padrão consciente: Larissa surpreende com visão de jogo no 'BBB 23'

Telespectadores acreditavam que a sister seria mais uma planta no programa, mas ela mostrou que sabe jogar!

Não é uma Thais 2.0

Com o biotipo considerado "padrão" e parecido com o da ex-BBB Thais Braz por algumas pessoas, Larissa gerou baixas expectativas nos telespectadores do "BBB 23". Esperava-se, pelo estereótipo, que ela fosse uma participante inocente, planta e que não contribuísse muito no jogo. Mas a sister vem mostrando que quer deixar a marca dela na edição deste ano.

Visão estratégica

Um dos pontos que chama atenção em Larissa é que ela tem uma boa visão de jogo. A sister consegue entender as dicas dadas pelo apresentador Tadeu Schmidt, além de ler os rivais dentro do programa.

Tem pensamento próprio

Larissa também já mostrou que não se deixa influenciar pelos outros. A sister teve uma longa briga com a maior aliada no jogo, Bruna Griphao, por contestá-la em uma fala. A dupla assistiu uma conversa de Key e Gustavo no quarto do Líder e a atriz afirmou que o casal tinha Gabriel como alvo. A morena, no entanto, afirmou que o modelo tinha apenas sido citado por eles. Elas brigaram feio e, no final, outros brothers confirmaram que a conversa do casal apontava para a versão de Larissa.

Protege aliados

Mesmo tendo pequenas brigas com Bruna, Larissa faz questão de proteger a aliada. E a proteção não é só no jogo. A professora de Educação Física tentou proteger a atriz de Gabriel Fop até a eliminação do brother. O modelo, que ficou com Bruna, já a tratou de forma grosseira, manipuladora e abusiva.

Se expõe quando é preciso

A sister também consegue expor muito bem as ideias e não tem medo de falar o que pensa, mesmo se for para criticar outra pessoa. O atrito com Gabriel é um exemplo. Mesmo com o modelo participando do mesmo grupo, Larissa não passou a mão na cabeça do modelo após a postura agressiva.

Não tem medo de briga

Larissa não tem medo de briga. Além de se indispor com Bruna, a sister já discutiu com Key após indicá-la ao paredão, quando foi líder. A atleta foi pedir explicações após a justificativa e a professora de Educação Física explicou o motivo do voto, com clareza e argumentos. Segundo ela, Key não dava abertura para que as duas conversassem.

Saiba mais sobre "BBB 23" no nosso grupo do telegram!