Marco Nanini entrega namoro com Wolf Maya e vício em droga

Nanini, de 74 anos, terá intimidade registrada na biografia 'O Avesso do Bordado'!

Romance com Wolf Maia

Segundo detalha o livro, Marco Nanini e Wolf Maya tiveram um breve relacionamento romântico enquanto dividiam um apartamento na rua Resedá, na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. Após o término da rápida relação, contudo, eles seguiram amigos. "O Nanini, para mim, é a minha família", contou Wolf.

Reprodução/Instagram

República de Resedá

A convite de Wolf, Nanini foi morar com ele e Zezé Motta. A "República Resedá", como ficou conhecida, também acolheu outros amigos dos artistas, incluindo Ronaldo Resedá, Ney Matogrosso e Lucélia Santos, em "diversas combinações". De acordo com o livro, a "República Resedá" é descrita como um lugar de festa.

Reprodução/ Instagram

Marília Pêra

A biografia de Nanini destaca dois dos maiores sucessos alcançados ao lado de Marília Pêra. No teatro, ela dirigiu-o em "Irma Vap", uma peça que contou com Ney Latorraca no elenco e ficou em cartaz por 11 anos, de 1986 a 1997, tornando-se um recorde mundial. Na televisão, a parceria deles foi inestimável na novela "Brega & Chique" (1987). Após o fim do espetáculo, houve uma desavença entre os dois artistas, nunca mais sanada.

Globo/Nelson Di Rago

Infância Nômade

Devido à carreira do pai, gerente de hotéis de luxo, Nanini cresceu tendo que mudar frequentemente de cidades, viajando por Recife, João Pessoa, Salvador, Manaus e Belo Horizonte antes de se estabelecer no Rio de Janeiro. Ele era conhecido por colecionar autógrafos de celebridades e líderes políticos, incluindo Juscelino Kubitschek e Castelo Branco, em um caderno que ele guarda até hoje.

Marcos Nanini

Renato Russo

Segundo a biografia de Nanini, há detalhes pouco conhecidos sobre a vida privada, como a amizade com Renato Russo, que o ajudou a superar o vício em Mandrix, um sedativo que, combinado com álcool, causava um estado de transe. Devido a isso, Nanini sofreu um desmaio ao dirigir.

Reprodução / internet

Relacionamento aberto

Marco Nanini e Fernando Libonati são casados há 30 anos. O casal decidiu por manter um relacionamento aberto. A escolha foi tomada durante uma viagem a Barcelona, quando Nanini desejava ficar em casa enquanto Libonati queria sair para uma balada.

Reprodução / Instagram

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícia sobre realities e celebridades!

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícia sobre realities e celebridades!

Reprodução