Luana Piovani diz que Pedro Scooby pagou parte pendente de pensão

'Precisava desse circo?', afirmou a atriz em desabafo nas redes sociais

Foto: Reprodução/Instagram
Luana Piovani vive polêmica com o ex-marido, Pedro Scooby


A atriz Luana Piovani voltou a se pronunciar sobre a polêmica envolvendo a criação dos filhos com o ex-marido, o surfista Pedro Scooby. Na manhã desta segunda-feira (9), a artista afirmou que o também ex-"BBB" pagou parte da pensão que estava pendente e criticou o "circo" criado com a briga. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"O Pedro pagou o resto da pensão que faltava, a parte do aluguel, enfim, boa notícia. Dá uma esperança, o sol também nasceu, continuamos tendo esperança, mas é sempre difícil", disse nos stories do Instagram, enquanto desabafava sobre a necessidade de trabalhar enquanto o filho, Bem, está doente. 


"Precisava desse circo? Não era só ter pago? Melhor assim, aí oficializa tudo", completou a atriz em outra postagem, em que aparece a caminho para uma gravação do trabalho. A declaração acontece uma semana após Piovani comentar que Scooby pretendia diminuir o valor da pensão dos três filhos , Dom, Liz e Bem.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Segundo Luana, Pedro teria dito dias antes do prazo para acertar pensão que iria pagar o valor que ele considera justo, descartando alguns custos da atriz em Portugal, onde mora atualmente. Entre os "cortes" apontados por Piovani estava o aluguel da casa onde os filhos moram, babás e a pessoa que cozinha para as crianças. 

Pedro Scooby se pronunciou sobre as acusações e ressaltou que  não se recusou a pagar a pensão . "A guarda das crianças sempre foi compartilhada, portanto, nesse formato, sempre existiu um acordo de divisão das despesas das crianças. Agora que voltei a morar temporariamente no Brasil, tenho a intenção de fazer este acordo legalmente. Nunca me recusei a pagar nada com relação aos meus filhos, eu tenho até o dia 8/1 para esse pagamento, porém já adiantei no dia 2/1, 70% em cima do valor estipulado por ela", pontuou em meio à briga pública nas redes sociais.