Fátima Bernardes lamenta morte de Dinamite: ‘Primeiro ídolo’

A apresentadora prestou uma homenagem ao jogador, que morreu neste domingo (8), aos 68 anos de idade

Foto: Reprodução/Instagram/Facebook
Fátima Bernardes conta que se tornou vascaína graças ao jogador e que acompanhava sua carreira no futebol

Fátima Bernardes compartilhou uma mensagem em homenagem ao jogador Roberto Dinamite,  que morreu neste domingo (8) aos 68 anos de idade, após tratamento contra um câncer no intestino.

A apresentadora lamentou a morte do ídolo e contou que se tornou vascaína graças a ele, que reconhecido como o maior artilheiro do Vasco e do Campeonato Brasileiro, com 190 gols marcados.

"É assim que quero me lembrar dele. Com @rdinamite10 me tornei torcedora do Vasco. Foi meu primeiro ídolo no futebol. Comprei revista com a foto dele na capa, lia tudo nos jornais sobre ele, vibrei as conquistas vascaínas e com as convocações pra seleção brasileira. Sempre achei que ele merecia mais reconhecimento do que teve. O maior artilheiro do Brasileirão nos deixou hoje com apenas 68 anos. Que domingo triste. Que a família e os amigos recebam muito carinho nesse momento de dor", escreveu.

Dinamite tratava um câncer de intestino desde janeiro de 2022. Em agostou ele ficou duas semanas internado e precisou passar por uma cirurgia. Ele foi novamente internado neste sábado (7), mas não resistiu.

A última postagem do ídolo vascaíno em seu perfil no Instagram foi uma despedida ao Rei Pelé.