A saga de exposição pública de Luana Piovani continua. Após a matéria da jornalista Ruth de Aquino criticando a atriz por se considerar mãe solo repercutir, Luana Piovani apareceu nos Stories para relembrar uma confusão do passado com a profissional e a acusar de querer fazer vingança.
No desabafo, Luana Piovani relembra que há 15 anos, quando havia sido agredida por Dado Dolabella, Ruth teria lhe pressionado por uma entrevista, onde Piovani teria enganado a profissional.
"Eu fui ver a jornalista que estava metendo o pau em mim e, cara, a vida é quase uma piada, né? [...] É uma jornalista que quando eu fui agredida, quando eu tinha 30 anos, há 15 anos, ela veio atrás de mim com uma sede e a gente já se conhecia. Sabe aqueles jornalistas que tentam criar relação com a pessoa? Então a gente se cruzava de vez em nunca no calçadão no Rio, ela parava para conversar", conta Luana, relembrando ter trabalhado com o filho de Ruth, e elogiando o rapaz.
"Eu não soube fechar a porta na cara dela [...] E aí eu dei uma enganada nela e ela ficou muito puta, porque ela perdeu a matéria dela. Ela publicou como se fosse a coisa mais importante do mundo e descobriu que eu tinha enganado ela", confessou.
"Claro, eu tive que enganá-la para me proteger, porque mais uma vez os abutres queriam o meu sangue e aí ela ficou muito puta, me mandou uma mensagem me descabelando, cara, eu tinha sido agredida. Eu tinha 30 anos, eu estava comendo o pão que o diabo amassou", se defendeu.
"E aí eu vi o porquê ela está 15 anos depois, querendo se vingar de um fel que ela está tomando desde aquela matéria e eu só lamento por ela, porque ela deve estar envenenada", completou.
Na rede social, Luana ainda defende o uso do termo 'mãe solo', atitude criticada por Ruth. "As pessoas acham que mãe solo é só mulher que mora na favela e que tem filho com um homem que nunca mais apareceu. Tem gente que é casada e ainda assim não sabe que existe maternidade solo, por exemplo, dentro de casamento".