Gustavo Mendes, humorista que imita Dilma, é agredido em assalto

O ator foi agredido com pedradas e precisou levar quatro pontos na cabeça

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Gustavo Mendes

O humorista Gustavo Mendes, conhecido por interpretar Dilma Rousseff, foi vítima de uma tentativa de assalto nesta quinta-feira (05) em Juiz de Fora, Minas Gerais. O ator foi agredido com pedradas e precisou levar quatro pontos na cabeça.

Gustavo tranquilizou os fãs através de um vídeo divulgado pelo Instagram. “Isso não é uma encenação. Eu estou em Juiz de Fora e eu sofri uma tentativa de assalto”, relatou o humorista que apareceu com a cabeça enfaixada e as roupas manchadas de sangue.


De acordo com Mendes, ele foi abordado por dois homens e uma mulher que o atacaram por volta das 2 da manhã na Avenida Independência, ao sair de um bar. “Me agrediram, tomei pontos na cabeça, ela doí muito ainda”, contou Gustavo.

O humorista lamentou a situação e disse estar muito triste com a cidade.  "De tudo isso é muito triste saber que Juiz de Fora parece estar largada. Ainda está me caindo a ficha da agressão que eu sofri. Nunca sofri isso em lugar nenhum do país”, queixou-se.

No entanto, Gustavo elogiou os serviços de socorro da cidade. “Nunca fui tão bem atendido, como eu fui no HPS de Juiz de Fora, como eu fui pela polícia Militar”, afirmou o ator. Contudo, continuou receoso com a segurança no município.