Médico bolsonarista confessa que enganou a esposa para engravidá-la

Paulo Muzy disse que era infértil para Roberta Carbonari; os dois casaram após ela engravidar

Roberta Carbonari e Paulo Muzy
Foto: Reprodução / Instagram
Roberta Carbonari e Paulo Muzy

O médico e fisiculturista Paulo Muzy fez uma revelação polêmica nesta quinta-feira (29) que levantou um debate sério sobre consentimento nas redes sociais. O atleta disse em entrevista a um Podcast da internet que enganou a nutricionista Roberta Carbonari, sua namorada na época, para engravidá-la. Segundo Muzy, a moça não queria ter um filho, então ele mentiu dizendo que era infértil.

“Eu sabia a tabelinha da Roberta. E um dia, era dia fértil dela, cheguei cheio de amor para dar e Ela: ‘Escuta, mas você não trouxe uma proteção’, ai eu falei: ‘Não, pode ficar sossegada, eu tomei tanta bomba que eu sou infértil'”, revelou o médico ao entrevistador Rogério Vilela.


Continuando a história, Muzy disse que em torno de 10 dias após a mentira, Roberta fez o teste e confirmou a gravidez. Os dois conversaram e decidiram se casar por conta disso.

Recentemente o médico se envolveu em outra polêmica na internet, quando Roberta publicou uma foto com um paciente antigo, que ela atendeu dentro de casa, e internautas apontaram uma suposta traição da esposa de Muzy. Irritado, o atleta respondeu um seguidor que fez piada com o caso: “Chifre é como carro: depois que voce leva um, fica vendo em todo lugar”.

+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.