Deu ruim: 7 filmes que decepcionaram em 2022

O ano não foi muito bom para Hollywood e diversos filmes que prometiam entregar tudo ao público não renderam!

Pinóquio

A superprodução da Disney prometeu trazer uma história do clássico Pinóquio totalmente repaginada, com a presença de Tom Hanks no papel de Geppetto, mas o filme não agradou muito o público e a crítica. Conforme os críticos, o filme é impressionante, mas sem alma e reafirmam ser uma refilmagem desnecessária.

Foto%3AReprodução/Disney

Um lugar bem longe daqui

A atriz Daisy Edgar-Jones é a "Juma Americana", uma mulher que vive isolada em uma região pantanosa nos EUA e que se torna suspeita de cometer um assassinato. Os críticos dizem que por mais que a atriz entregue tudo de si, o filme não consegue trazer o drama necessário em uma história coerente.

Foto%3A Reprodução/Sony

O massacre da serra elétrica

O clássico do terror foi adaptado para as telas da Netflix, com uma continuação direta do filme original de 1974. Por mais assustador que o filme possa ser, segundo os críticos, o grande vilão Leatherface perdeu o dom de assustar.

Foto%3A Reprodução/Netflix

Morbius

E parece que a Marvel anda perdendo o favoritismo dos críticos após o fim da saga dos "Vingadores". Um dos lançamentos da Marvel, o vilão "Morbius", trazia Jared Leto no papel principal do filme, mas nem isso conseguiu agradar ao público. O filme foi considerado sem inspiração, atuação mecânica e uma história sem sentido e insegura.

Foto%3A Reprodução/Twitter

Jurassic World: Domínio

Um dos filmes mais aguardados pelos fãs da saga "Jurassic World" veio prometendo um final épico para a saga, mas entregou um filme completamente sem sentido, confuso e ruim. Segundo a crítica, o filme trouxe um tombamento desde o lançamento do clássico nos anos 90.

Foto%3A Reprodução/Twitter

De volta ao Baile

A aposta da Netflix trazia a atriz Rebel Wilson. A atriz vive uma jovem que se acidenta na escola e fica em coma por 20 anos e, quando acorda, o objetivo é viver tudo o que perdeu e se tornar rainha do baile. Apesar de ser amado pelo público, a crítica apontou o filme como algo genérico.

Foto%3A Reprodução/Netflix

As agentes 355

O filme vendido no Festival de Cannes a um valor recorde, tinha a ideia de trazer uma resposta para a saga 007, com um elenco de espiãs totalmente feminino. A crítica enaltece o elenco do filme, que traz grandes nomes do cinema, mas ressalta que a história é esquecível, contada de forma nada marcante.

Foto%3A Reprodução/Twitter

iG Gente no Telegram

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as novidades de celebridades, reality shows e muito mais.

Reprodução