Traição, porrada e separação: as polêmicas dos famosos em 2022

Celebridades causaram de todas as formas neste ano; relembre!

Karoline Lima e Éder Militão

A influenciadora Karoline Lima e o jogador da Seleção Brasileira protagonizavam um belo casal nas redes sociais, até que o craque foi flagrado curtindo em Miami pouco tempo antes de Karol parir a primeira filha do casal. De lá para cá, a influenciadora já expôs ter sido traída durante o relacionamento. Além disso, o jogador a processou enquanto ela estava na reta final da gravidez. O jogador do Real Madrid também tentou pagar apenas R$ 6 mil de pensão.

Reprodução/Instagram

Simone e Simaria

As irmãs Simone e Simaria, que protagonizavam uma dupla sertaneja, sempre foram unidas apesar de alguns conflitos. No entanto, neste ano, a situação saiu de controle e Simone e Simaria passaram a trocar alfinetadas em público. Além disso, Simaria deu diversas entrevistas polêmicas criticando a postura da irmã. Após algum tempo de reflexão, ambas decidiram por encerrar a parceria musical de anos. Atualmente, eles seguem em carreira solo.

Reprodução/Instagram

Arthur Aguiar e Maíra Cardi

O vencedor do BBB 22 e a influenciadora Maira Cardi ocuparam um bom espaço das notícias de celebridades. Durante o reality show, Maira foi o maior alicerce do companheiro. Apesar das traições, a influenciadora passou por cima e até ironizou a situação em um comercial. No entanto, após o reality chegar ao fim, o casal, que já reatou diversas vezes, encarou mais um término. Atualmente, o status do relacionamento ainda é incerto.

Reprodução/Instagram

Tirullipa

Durante os dias de festa da 'Farofa da Gkay', evento que comemora o aniversário da influenciadora Géssica Kayanne, o humorista Tirullipa foi flagrado desamarrando o biquíni de algumas convidadas. A situação incômoda foi apontada como assédio por parte das vítimas e o comediante foi expulso da festa. Nas redes sociais, ele ainda criticou a amiga GKay apontando que ela havia sido rígida e agido com falsidade.

Reprodução/Instagram

Baixas em "A Fazenda 14"

O reality da Record deu o que falar neste ano. O programa, marcado por baixarias, preconceitos e agressões, chamou atenção com os participantes que desistiram e foram expulsos. Shayan e Tiago Ramos protagonizaram uma briga física e ambos foram punidos com a expulsão. Deolane Bezerra e Pétala Barreiros tiveram o fim deplorável no reality com simulações e manipulações para desistir do programa, após perceberem o favoritismo de Bárbara Borges.

Reprodução/Instagram 18.12.2022

Cássia Kis

Neste ano marcado pela polarização política, Cássia Kis surpreendeu a classe artística ao ter falas homofóbicas, fazer apologia para a guerra civil, ao citar 'derramamento de sangue', e por participar de joelhos em atos antidemocráticos. As atitudes polêmicas da atriz estão causando descontentamento nos bastidores da Globo.

Jade Picon

A influenciadora Jade Picon entrou no Big Brother Brasil neste ano e teve uma trajetória marcada pela rivalidade com Arthur Aguiar. No entanto, se enganou quem pensou que a jovem sairia mal vista do reality. Logo após deixar o confinamento, Jade foi convidada para um papel de destaque na novela das nove da Globo, "Travessia". Entretanto, Jade foi alvo de críticas por não ter estudado para ser atriz e virou chacota pelo sotaque carioca e atuação considerada fraca.

Klara Castanho

No meio do ano, alguns apresentadores de entretenimento vazaram a notícia que Klara Castanho havia colocado um bebê para adoção. Abalada, a atriz foi a público contar que foi vítima de um abuso sexual, que acabou gerando uma gravidez indesejada. A situação levantou um movimento de conscientização e apoio à decisão da atriz.

Reprodução/Globo/Instagram - 27.06.2022

Kanye West

O rapper Kanye West há tempos tem chamado atenção com atitudes polêmicas. No entanto, neste ano, o rapper ultrapassou os limites da lei e sofreu com consequências. Além de ofender uma estilista, Kanye West propagou falas antissemitas e chegou a defender Hitler durante uma entrevista. A atitude fez com que diversas marcas quebrassem contratos milionários com o rapper, como o caso da Adidas.

Reprodução

Claudia Leite

A cantora Claudia Leite pegou os fãs de surpresa quando, durante a corrida eleitoral, compartilhou um vídeo que exibia a bíblia, uma foto do casamento dela e uma arma de enfeite. Claudia, que já tinha fama de não levantar bandeiras importantes para os fãs, foi massacrada nas redes sociais. A atitude da cantora foi vista como um aceno ao ex-presidente Bolsonaro, que já protagonizou ataques à comunidade LGBT.

Reprodução

Luísa Sonza

Neste ano veio à tona um processo de racismo em que Luísa Sonza era a acusada. A artista teria pedido para uma hóspede negra lhe servir uma água, durante a estadia em uma pousada. No entanto, chamou a atenção como a artista lidou com o caso, tentando culpabilizar a vítima, lhe chamando de interesseira. Após a péssima repercussão, Luísa voltou atrás e sinalizou para um acordo com a vítima.

Foto%3A Reprodução/Instagram

Will Smith e Chris Rock

Ainda no começo do ano, Will Smith e Chris Rock protagonizaram o maior climão de Hollywood. Ao fazer uma piada com a doença de Jada Smith, esposa de Will, o ator invadiu o palco e deu um soco na cara do comediante. A atitude rendeu algumas consequências para o ator, suspenso do Oscar por 10 anos.

Mira nos sertanejos

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, ridicularizou a cantora Anitta durante um show. Na ocasião, ele mencionou a tatuagem intima da cantora e debochou ao dizer que não precisava de verba da Lei Rouanet, "O nosso cachê quem paga é o povo", comentou. A fala viralizou e irritou os fãs da cantora, que passaram a investigar os shows do sertanejo e descobriram cachês milionários pagos por prefeituras pequenas. A situação fez com que uma investigação generalizada no ramo sertanejo fosse iniciada.

Reprodução/Instagram %40zenetotoscanooficial 15.11.2022

Piqué e Shakira

Desde 2011, o jogador Piqué e a cantora colombiana Shakira protagonizavam um dos maiores casais entre os famosos. No entanto, os fãs do casal foram surpreendidos com o anúncio da separação após rumores de traição. Pouco tempo depois, o ex-jogador assumiu o relacionamento com a suposta amante, dando motivos para acreditar no rumor de traição. Além disso, algumas indiretas de Shakira colaboram para a versão de infidelidade do craque espanhol.

Reprodução

Gabi Brandt e Saulo Poncio

Após a influenciadora Brenda Monique acusar Saulo Poncio de ter a perseguido, Saulo virou alvo de diversos relatos de abusos, incluindo, abuso sexual de uma jovem. Após a repercussão, Gabi Brandt informou que não se relacionava mais com Saulo. Em dezembro, a terceira gestação do casal veio a público. Gabi declarou se tratar de uma gravidez de risco e informou que será um menino.

Instagram

Gisele Bundchen e Tom Brady

Outra separação que surpreendeu os internautas foi a da supermodel brasileira e do melhor jogador de futebol americano. Segundo fontes próximas da NFL, o jogador teria adotado uma política de abstinência sexual para se preparar para os jogos. Além disso, Tom teria se recusado a se aposentar, mesmo após ter feito um acordo com a modelo. Essas situações fizeram o clima do casal esfriar.

Reprodução

Porchat x GKay

O fim do ano rendeu uma das maiores polêmicas do ano entre as celebridades. GKay não gostou de uma piada de Fábio Porchat no "Melhores do Ano", fez um desabafo nas redes sociais e foi acusada pelo humorista de construir uma "narrativa de vítima". Porchat ainda listou diversas polêmicas de GKay em um vídeo, que viralizou na web e dividiu os famosos. Há quem apoie Porchat e existe quem defende GKay.

Reprodução

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícia sobre realities e celebridades!

Reprodução