Noivo de Jenny Miranda se manifesta após Bia chamá-lo de 'LGBT'

'Ficamos ofendidos com o que você disse', disse o padrasto da ex-peoa

Bia Miranda duvidou do relacionamento da mãe e do padrasto
Foto: Reprodução/ Instagram/ Youtube
Bia Miranda duvidou do relacionamento da mãe e do padrasto

Após Bia Miranda, vice-campeã de "A Fazenda 14", alfinetar a mãe Jenny Miranda e o padrasto dela , o médico dermatologista Fábio Gotijo, se manifestou nas redes sociais. 


Em entrevista ao Link Podcast, a ex-peoa insinuou que Fábio era da comunidade LGBTQIA+, como forma de debochar do relacionamento dele com Jenny. "Ele é do grupo que eu gosto. Eu defendo o grupo dele, LGBTQIA+", disse.

Fábio rebateu o comentário nos stories. Ele começou refletindo sobre a ignorância humama: "Dizem que a ignorância humana é o grande mal da humanidade. Brigas, desentendimentos e preconceito, são alguns dos exemplos dos frutos dela". 

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

O médico explicou que, até então, havia apoiado Jenny dos ataques da ex-peoa, sem se manifestar publicamente. Em seguida, questionou as atitudes da enteada: "Sei que você está, Bia, vivendo um momento único na sua vida, cheio de novidades e oportunidades. E não sei o que está acontecendo com você, pode ser que esteja deslumbrada com a fama ou se é só por imaturidade mesmo. Mas, cuidado ao falar sobre a vida de pessoas que você não conhece. Hoje num podcast você duvidou da veracidade de dois relacionamentos: o meu e da Jenny, do Thomaz e da Tati Zaqui". 

Fábio, então, deixou claro que possui um relacionamento sério e verdadeiro com Jenny: "Sobre o [relacionamento] meu e da sua mãe, saiba que já demos entrada nos papéis para casar. Eu e sua mãe nos amamos, e isso vai além de dinheiro, fama ou sexualidade, como você mesmo disse.

O médico não deixou de apontar o preconceito do deboche de Bia: "Aprenda que no mundo em que vivemos existem muitas pluraridades. As orientações sexuais não são tão simples como você colocou, existem pessoas que se apaixonam por pessoas, simples assim. Não estou falando isso somente por mim, mas por inúmeras pessoas que sofrem preconceito por serem capazes de amar o ser humano, independente de padrões 'heteronormativos'". 

Fábio pontuou que ele e Jenny ficaram ofendidos com a colocação: "Ficamos ofendidos com o que você disse, e eu realmente espero que você um dia consiga amadurecer e entender que 'o grupo que você defende' não é limitado ao que você disse. O amor vai além de rótulos e não depende de classificações". 

"Bem, eu espero do fundo do meu coração que toda essa briga entre sua família acabe logo. O ódio só leva ao enfraquecimento e o mundo não precisa de mais discórdia. Pense antes de julgar e não faça com o outro o que não gostaria que fizessem com você", concluiu.



+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente