Passagem de Pétala em 'A Fazenda' foi marcada por hipocrisia

A peoa, que desistiu do reality, pregava sobre amor e empatia, mas não pensava duas vezes em xingar e debochar dos rivais!

Não sabe perder

Pétala, assim como Deolane, pediu para sair de "A Fazenda 14" na reta final do reality. Curiosamente, a atitude, que pareceu orquestrada, aconteceu após a maior rival, Bárbara Borges, voltar de uma roça falsa. Ao longo dos três meses, Pétala se mostrou fiel ao jogo de Deolane e decepcionou parte do público.

Reprodução/ Instagram

Pregava bondade, mas não praticava

Desde o início do reality, Pétala declarou ser cristã e pregar valores como a bondade e a empatia. Mas isso não se refletia nas atitudes dela. A peoa já provocou discussões e xingou participantes no programa.

Reprodução/Record

Falava que luta pelas mulheres, mas apoiou atitudes machistas

Pétala também carregou, desde o início da participação em 'A Fazenda 14', um discurso feminista e de sororidade. No entanto, a peoa apoiou xingamentos de Deolane contra Déborah. Eles foram agressivos e diminuíram a figura da mulher.

Também foi agressiva

Pétala também já mostrou comportamentos agressivos. Ela esteve envolvida no bate panelas para provocar o grupo B após a eliminação de Tati. Antes disso, se juntou a Bia para intimidar Thomaz Costa e não evitou que a neta de Gretchen desse um empurrão nele.

Reclamou dos outros, mas faltou empatia

A peoa já reclamou de outros participantes, como Shay, após ele ter tomado punição. No entanto, a influencer já provocou o mesmo quando decidiu lavar o cabelo na pia, enquanto estava na baia. Pétala ainda foi avisada que isso era proibido, mas fez mesmo assim. A peoa acumulou quase 300 horas de punição.

Saiba mais no nosso grupo do telegram!

Reprodução