A influenciadora Gessica Kayane foi às redes sociais desmentir a história espalhada recentemente de que teria atirado um sapato em Tatá Werneck, nos bastidores do programa “Lady Night”. GKay considerou “o cúmulo” e pediu respeito na internet.
“Falar que eu joguei um sapato na cara da Tatá foi o cúmulo juro! Não dá mais!”, reclamou a influenciadora. Em seguida, GKay pediu que parassem com a perseguição, pois já estaria virando maldade das pessoas.
“E é absolutamente tudo que eu faço. TUDO! Se eu solto um peido, eles aparecem com uma dessa! Por favor, tenham respeito! Eu só quero respeito e menos perseguição porque isso já está ultrapassando o limite da maldade”, desabafou a dona da Farofa.
E é absolutamente ABSOLUTAMENTE tudo que eu faço TUDO TUDO se eu solto um peido eles aparecem com uma dessa! Por favor tenham respeito!!! Eu só quero respeito e menos perseguição pq isso já tá ultrapassando o limite da maldade!
— 26 DIAS PRA FAROFA (@gessicakayane) December 14, 2022
Tatá Werneck também ajudou a colega a desmentir o ocorrido, por meio de seu perfil no Twitter, a apresentadora afirmou que não houve sapatada. Recentemente, a entrevista de GKay para o programa de Tatá viralizou negativamente na internet, pois a participação da influenciadora foi considerada de muito baixo rendimento pelos fãs.
Amores tá saindo uma matéria que gkay jogou um sapato na minha cara 🥰obviamente ela não jogou sapato na minha cara ❤️ só queria confirmar que isso não aconteceu @gessicakayane .
— Tata werneck (@Tatawerneck) December 14, 2022