No fim da noite da segunda-feira (12), Kerline, eliminada de "A Fazenda 14", usou os stories do Instagram para atualizar os seguidores sobre a festa final do reality da Record. A ex-peoa tinha reclamado do cancelamento do evento que realizaria um encontro com os ainda peões com os que já saíram de programa.
A influencer, junto com Deborah Albuquerque e Alex Galette alegaram que saíram prejudicados com o cancelamento da festa final porque, além de terem parado a agenda de trabalhos para estar presente nos estúdios da Record, essa seria uma oportunidade do grupo B se sair bem, segundo eles.
Kerline, inclusive, chamou a decisão de "palhaçada" e disse que estava se sentindo "lesada profissionalmente". Depois de toda a reclamação dos integrantes do grupo B, a produção de "A Fazenda 14" voltou atrás da decisão, informou a ex-BBB.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
"Meu povo, vamos lá para as atualizações. Sempre deixo vocês muito a par do que acontece na minha vida. E em questão de trabalho eu sempre fui muito profissional. Meu contrato com o reality é profissional. Sempre cumpri perfeitamente bem as cláusulas e me coloquei à disposição tanto do reality, quanto da emissora", iniciou ela.
"Acredito muito que quando a pessoa tem valores corretos e não age de má fé, tudo acontece para o bem dela", completou Kerline. E seguida, ela explicou que houve uma conversa com a produção e a festa voltou para o calendário da reta final do programa.
"A gente teve uma conversa [com a produção], vamos ter a nossa celebração, vai acontecer. Nossa festa, nosso encerramento de um ciclo tão difícil, vai acontecer. Porque como já dizíamos, o grupo B não bate o sino e não arrega. Vamos nos divertir muito", contou.
+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente