Nesta sexta-feira (9), Pablo Jorge, conhecido como MC PJ, defendeu o pai, o cantor Naldo Benny, pelas redes sociais. Ele foi criticado pelo filho de Moranguinho de ter exposto Maria Victoria, filha de sete anos do casal, para provocar Deolane Bezerra.
Na última quinta-feira (8), a menina postou um vídeo xingando Deolane por ela ter desejado que Moranguinho se livrasse de Naldo após sair de "A Fazenda 14". Maria Victória chamou a advogada de "capeta" e "palhaça".
Victor, filho apenas de Moranguinho, que tem 23 anos, criticou Naldo por permitir que Maria Victória fizesse a postagem e disse que não compactua com isso.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
MC PJ, então, defendeu o pai: "Fude*! Apareceu o Kiko filho da Florinda, brabão diplomado. Não compactua da mesma forma que nunca está presente. Quando a minha irmã precisa, quer falar o xará", disse.
"'Meu pensamento'. Também não concordo por ele ser criança, porém, ela está bem grandinha. Se não quisesse que isso estivesse acontecendo, não apoiariam essa palhaçada de jogo por dinheiro", continuou.
Vale lembrar que Naldo já havia se explicado e disse que não sabia do vídeo da filha. "Pô, minha filhinha postou um vídeo. Ela já sabe ler e escrever, gente. Fiquei sabendo aqui agora e já pedi pra apagar lá. De alguma forma chegou pra ela alguma informação aí dessa baixaria que não acaba", afirmou o cantor por stories.
+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente