Suposta amante de Militão se defende e troca acusações com Karoline

Tiffany Alvares defendeu Éder Militão e contestou a exposição do caso pela influenciadora

Suposta amante de Militão se defende e troca acusações com Karoline
Foto: Reprodução
Suposta amante de Militão se defende e troca acusações com Karoline

A novela continua! Após Karoline Lima apontar que Éder Militão a traiu com a atriz Tiffany Alvares enquanto estava grávida, a modelo se pronunciou em defesa do jogador. A polêmica começou nesta quarta-feira (7), após Karoline ironizar a reaproximação do jogador com a ex-namorada.

Tiffany Alvares, de 23 anos, revelou que depois de ser procurada por Karoline Lima, foi em busca de saber a versão do jogador. No texto enviado para a página Gossipdodia, ela pede para deixarem o jogador em paz, que, no momento, precisa se concentrar no trabalho. Militão está no Catar atuando na Copa do Mundo pela Seleção Brasileira.

"A real é que ela me procurou e na época eu tomei as dores dela sim. De início, ajudei como pude, como mãe e mulher... Mas quis também escutar ele, que sempre se calou, e não tem nada de errado nisso. Eu quis resinificar algo que em mim doía e a gente se resolveu. Eu, ao contrário de todo mundo, ouvi ele. Temos uma história muito longa e antiga, conheci ele muito antes de tudo isso que hoje ele vive. Eles não estavam juntos quando ele veio para cá e a gente somente se encontrou uma vez para conversar. Ela sempre agindo por impulso e magoando pessoas com as palavras. Mas como eu disse, a bomba sempre vai cair para o lado mais fraco e está tudo bem", justificou.

"Ele não é nada disso que todo mundo fala. Estou em paz, seguindo minha vida. O menino tem esse direito também, poxa, vai ficar eternamente preso nisso? Deixa o menino se concentrar no trabalho dele e em ser feliz. A gente merece, e ela também, fim. Estou aqui cuidando do meu filho, em paz e me vem essa. Não fiz nada de errado, estou dentro da minha casa buscando ser feliz", finalizou.

Resposta

Karoline Lima, que iniciou a polêmica expondo a confusão envolvendo o ex, fez questão de responder a carta da ex-namorada de Éder Militão. 

Ao contrário do que Tiffany alega, Karoline revela que a procurou após pegar mensagens entre o jogador e a atriz.

"Só que faltou contar que eu te procurei depois de ter pego ligações e mensagens de vocês dois enquanto estávamos em Ibiza, completando 1 ano juntos. Procurei entender primeiro o seu lado (porque gostaria de entender o lado da mulher sempre), para depois entender o dele", iniciou.

Karoline diz que quando conversou com Tiffany, a atriz justificou as mensagens dizendo que o jogador teria a procurado para falar dela, a atual namorada. "Eu jumenta, acreditei", debochou.

"O problema é que depois disso, acreditei em você, se fez de amiga, ficava colocando fogo, me incentivando a brigar, me deixando louca, contando que ele era um lixo e falando até mesmo em doença. Tudo isso eu grávida".

"Dizer que quando vocês se encontraram, nos não estávamos mais juntos, é se fazer de doida e acreditar na própria mentira. Eu estava há alguns dias de ter minha filha, o gato depois que foi para Miami, em vez de ter voltado para casa, foi para o Brasil, e daí aproveitou a viagem, né?! Já tava lá mesmo. Eu soube de tudo, gata. Aí eu acordei e descobri a cobra que você era e todo o mal que estava me causando", finalizou.



+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.