Farofa da Gkay tem traição, briga e influencer beijando mãe e filho

O primeiro dos três dias da festa organizada por Gessica Kayane ainda teve muitos beijos de Karoline Lima e provocações envolvendo ex-participantes de ‘A Fazenda 14’; confira o resumo da noite!

Traição e briga

O evento já começou com uma confusão protagonizada pelas influenciadoras Vivi Wanderley e Beca Barreto. Elas brigaram durante o credenciamento das celebridades para a festa e Vivi contou em uma live que Beca traiu Nilson Neto enquanto vivia um relacionamento com o cantor. Wanderley manteve a amizade com Neto após o término dos dois e disse que ficou chateada por Barreto ter ficado com o ex-namorado dela, Jon Vlogs, o que motivou a discussão. Vivi afirma que Beca pegou Jon por ter tido "raiva" da boa relação dela com Nilson.

Reprodução/Instagram - 06.12.2022

Look impactante

A ex-"BBB" Bianca Andrade chamou a atenção do público por chegar ao evento com um look ousado, apostando em biquíni com outros acessórios. Ao comentar o visual impactante na transmissão ao vivo do Multishow, a influenciadora disse que veio "representar que está solteira". A apresentadora Thaynara OG aproveitou a ocasião para sugerir um candidato para Boca Rosa se envolver na festa, o também ex-"BBB" Paulo André.

Reprodução/Twitter - 06.12.2022

Luísa Sonza

A cantora esteve entre as atrações do primeiro dia do evento, que também contou com shows de Pabllo Vittar e Pedro Sampaio. Além de confirmar que passaria pelo "dark room", a artista aproveitou o destaque no palco para interagir com Bianca Andrade. "Boca Rosa, você já beijou? E você vai beijar minha boca hoje, ou não?", disse entre as músicas.

Reprodução/Twitter - 06.12.2022

Música com indireta

Entre as performances, Sonza cantou uma música inédita chamada "Mamacita" e dedicou a canção a alguém, mantendo o mistério. "A pessoa que está recebendo essa música sabe que é ela”, disse. Internautas sugeriram diferentes nomes ao analisar a indireta, de Boca Rosa até o da influenciadora Karoline Lima, ex do jogador da Seleção Éder Militão.

Reprodução/Twitter - 06.12.2022

Encontro de mamães

Karoline também se destacou entre os convidados na festa, por aparecer com um look decotado e ainda posar com Bianca e a influenciadora Viih Tube. Enquanto tiravam fotos juntas, as três celebraram que todas do grupo são mães.

Reprodução/Twitter - 06.12.2022

Beijos de Karoline

A influenciadora ainda se destacou na pegação da noite e foi vista beijando diferentes celebridades, como o ex-"BBB" Rodrigo Mussi, o cantor Nilson Neto, o influenciador John Vlogs, a influenciadora Julia Pazzuoli e o influenciador "Bruno Goes, conhecido como Nobru.

Reprodução/Twitter - 06.12.2022

Beijos em família

A influenciadora Dora Figueiredo prometeu pegar a "coroa" de Viih Tube, que na edição anterior da festa ficou conhecida por ficar com diversas celebridades. Entre os beijos na primeira noite, ela ficou com MC Pablinho, filho de Valesca Popozuda. Após o evolvimento, a influencer veio às redes comentar que já havia ficado com a mãe do cantor. "Peguei o filho da Valesca na Farofa sem saber, sendo que já peguei a mãe dele", disse. O funkeiro ainda reagiu à declaração em uma página de fofoca: "Está de boa, tudo em família".

Reprodução/Twitter - 06.12.2022

Mais beijos

Diversos famosos se destacaram na disputa pela "coroa" de Viih. O ex-"BBB" Gui Napolitano foi visto aos beijos com a influenciadora Julia Pazzuoli, esta que também ficou com os influenciadores Nobru e Isaías. A influencer Doarda também foi vista aos beijos com outro influenciador, Thallysson Borges.

Reprodução/Twitter - 06.12.2022

Viih Tube

Em meio aos beijos, a influenciadora curtiu a festa exibindo o barrigão de grávida, da primeira filha que espera com o ex-"BBB" Eliezer. Viih foi vista falando de gravidez no mesmo espaço que Lipe Ribeiro, com quem se envolveu na última Farofa. O influenciador também será pai e veio ao evento acompanhado da mãe do primeiro filho, Andressa Castorino.

Reprodução/Twitter - 06.12.2022

'A Fazenda 14'

A influenciadora Dayanne Bezerra causou polêmica ao viajar para Farofa após a desistência da irmã Deolane do reality e pouco depois da alta hospitalar da mãe. No entanto, ela curtiu a festa acompanhada de outros familiares do elenco do programa da Record, como Yanka Barreiros, que viajou à festa enquanto a irmã, Pétala, também desistia da atração.

Reprodução/Instagram - 06.12.2022

Kerline Cardoso

O "grupo B" do reality também foi representado na festa, já que Kerline marcou presença entre os convidados. A influenciadora aproveitou a ocasião para provocar as rivais do reality rural, posando ao lado de Rico Melquiades e usando o bordão do vencedor de "A Fazenda 13": "calada vence".

Reprodução/Instagram - 06.12.2022

'Filha de Didi, Sasha'

MC Loma e as gêmeas Lacração, Mirella e Mariely Santos, foram muito elogiadas pelo público ao participarem da Farofa. Paloma, em específico, ainda repercutiu nas redes por confundir o nome de uma das celebridades no evento. "Olha a filha de Didi, Sasha", disse a cantora ao mostrar a filha de Renato Aragão, Lívian Aragão, e confundir com Sasha Meneghel, filha de Xuxa.

Reprodução/Twitter - 06.12.2022

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Reprodução/Twitter - 06.12.2022