Wandinha: os motivos que transformaram a nova série da Netflix em um sucesso

A série se tornou a produção mais assistida da história da plataforma de streaming, ultrapassando 'Stranger Things'!

Spin-off da "Família Adams"

A série é um spin-off da tão conhecida série dos anos 80, "A Família Adams". Mas diferentemente da original, esta nova produção é focada em uma única personagem, a sombría Wandinha (Jenna Ortega), levada ao mundo real, onde ela precisa enfrentar diversos desafios, assassinatos, romances e o poder psíquico.

A vibe de Tim Burton

O cineasta Tim Burton é o responsável por este spin-off e toda a essência do escritor é notável ao decorrer da série. A história com um ar sombrio traz lembranças reais ao público e faz com que a série seja mais emocionante. O próprio Tim Burton conta que quando leu o roteiro se sentiu nos tempos de escola, relembrando a relação com os pais e o autoconhecimento.

Foto%3A Reprodução/Netflix

Wandinha e Enid Sinclair: amizade do ano

Um ponto que realmente prendeu o público na série foi a amizade inesperada entre Wandinha e Enid Sinclair (Emma Myers). O público foi cativado com a experiência de Wandinha na nova escola, onde ela conhece a ensolarada e alegre lobisomem Enid. A química das amigas totalmente opostas agradou ao público. Alguns acreditaram que em algum momento da história as duas teriam o romance central.

Foto%3A Reprodução/Twitter

Cena da dança

Diversas cenas da série estão viralizando nas redes sociais, mas uma em específico conquistou o coração do público: a cena da dança de Wandinha no baile. O momento viralizou nas redes sociais e a atriz Jenna Ortega contou que ela própria criou toda a coreografia feita na cena.

Participação da Wandinha original

Outro momento da série que fez com que mais pessoas tivessem a curiosidade para assistir foi a participação especial de Christina Ricci, no papel da Marilyn Thornhill, uma professora que esconde diversos mistérios. Mas um detalhe que poucos sabem é que Christina interpretou a Wandinha na série da Família Adams, em 1991.

Mãozinha

Precisou apenas de dois estalares de dedos para o personagem "Mãozinha" se tornar o queridinho dos fãs da série. O mascote de Wandinha roubou as cenas da série com muito carisma e muita personalidade. Nas redes sociais, as cenas do personagem chegam a ser comparadas com a atuação de Jade Picon em "Travessia", se tornando um verdadeiro meme.

Ligação com a série original

Por mais que a nova série seja focada em Wandinha e as aventuras na escola nova, a personagem também enfrenta diversos problemas com os pais e os mistérios cometidos por eles 25 anos atrás. A série tem problemáticas reais, mas sem perder a essência da fantasia, mistério da história.

iG Gente no Telegram

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as novidades de celebridades, reality shows e muito mais.

Reprodução