Dayanne e Danielle Bezerra, irmãs de Deolane, conversaram com a polícia na porta da sede de "A Fazenda 14", na noite deste sábado (3), e acusaram a Record de manter a advogada em cárcere privado.
"Ela está passando mal de novo [mãe]. Liguei para todos os diretores e eles estão se negando a informar para a minha irmã que minha mãe está nessa situação. Isso é negligência, omissão de socorro e cárcere privado", disse Danielle Bezerra.
A irmã afirmou que vai tirar Deolane do "manicômio" de "A Fazenda 14". "Eu sou representante da empresa e não quero mais ela aí dentro. A gente está fazendo esse circo, e eu não estou fazendo tudo isso porque acho bonito ou quero aparecer, mas a minha mãe está correndo risco porque por audiência eles se negam a falar para minha irmã o que está acontecendo", completou.
Alguns fãs de Deolane Bezerra também estão na porta da sede de "A Fazenda 14" em campanha batizada de "Libera Deolane". As irmãs da peoa ainda pediram trio elétrico e carro de som para mandar recados para a advogada.