Mel Maia foi ao Instagram reclamar que está sofrendo boicote de outros influenciadores. Na quinta-feira (1), a atriz apontou que teve um vídeo removido do TikTok. O clipe fazia parte de um desafio proposto por Anitta, que dará R$ 500 mil para o vencedor.
Com o lançamento do EP "À procura da Anitta perfeita", a cantora carioca lançou um desafio em que premiará influenciadores que promoverem o novo disco através de vídeos no TikTok.
No entanto, após Mel Maia entrar na corrida e publicar o vídeo na plataforma, ela recebeu a notificação de que o vídeo havia sido removido por ferir as diretrizes da rede social.
"O vídeo começou a bombar e magicamente o vídeo foi removido por violar as diretrizes, sendo que não tinha nada de mais no vídeo, ou seja, alguém, não sei quem, ou um grupo de pessoas, não sei quem, foi lá no meu video denunciar para o vídeo cair. Para que fazer isso, gente?".
"Deus está vendo", escreveu a atriz nos Stories do Instagram.
+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.