MC Cabelinho decidiu finalizar uma tatuagem sob o efeito de anestesia geral no Hospital da Plástica, no Rio de Janeiro. O cantor mostou detalhes do procedimento nesta quarta-feira (20) e os profissionais envolvidos relataram que esta foi a primeira tatuagem realizada em um centro cirúrgico no Brasil.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
"Fé. Agora só faltam as pernas", escreveu o cantor ao exibir registros do processo no Instagram. A tatuadora Isabela Badini celebrou que participou da "primeira equipe do Brasil a fazer uma tattoo com anestesia geral" e mostrou os bastidores da internação do artista, convidando o médico envolvido no procedimento para contar detalhes.
"O procedimento anestésico proposto foi uma cirurgia geral para que ele consiga terminar a tatuagem no dorso de forma indolor. Durou cerca de seis horas e ele conseguiu finalizar em apenas uma sessão toda a tatuagem das costas, o que necessitaria, basicamente, cerca de cinco sessões", afirmou o doutor Joshua.
+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !
A decisão de Cabelinho reuniu diferentes reações nas redes sociais. "Já passa a fonte da anestesia", comentou MC Maneirinho. "Prometeu e cumpriu [risos]", escreveu o cantor Victor WAO.
+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.