Ousada e com estilo, Deborah Secco gera alvoroço na Globo durante Copa do Mundo

A web ficou agitada após a atriz inovar em looks para comentar os jogos da Copa; atriz rebateu críticas.

Comentarista com calcinha de fora?

Na segunda-feitra (21), Deborah Secco publicou o look para a estreia no "Tá Na Copa", da SporTV, e dividiu opiniões. A atriz escolheu um cropped, uma calça larga e cintura baixa, que deixou a calcinha dela à mostra, sendo criticada. "Profissionais de jornalismo esportivo estão todos ferrados. Nada contra você, você é linda, mas não é um figurino adequado para falar de esporte e Copa do Mundo. Você é inteligente, não precisa disso. Desculpa, mas dessa vez não tá legal", disse um internauta que viralizou nas redes sociais.

Reprodução/Instagram - 21.11.2022

Outros looks

Deborah também inovou em outros looks para os programas seguintes. Apareceu de saia, barriga à mostra, bermuda e até de suéter.

Reprodução/Instagram

Críticas

Como alguns desses looks estavam "ousados" para parte da web, os internautas continuaram a criticar. "Pra quê? "Bora cortar a blusinha pra distrair a galera, né? Só Jesus. Sensualização pra comentar futebol não empodera mulher nenhuma. Podem me massacrar aqui. Achei uó!", disse a repórter Flávia Jannuzi pelas redes sociais. "O que a Deborah Secco tá fazendo na transmissão da copa?", escreveu um internauta.

Reprodução/Instagram

Defesa

No entanto, outros internautas e famosos saíram em defesa da atriz. Eles disseram que os comentários estão sendo preconceituosos e que o intuito dos looks dela era diferenciar a comentarista de entretenimento dos esportistas. "A Deborah Secco não é jornalista, não esteve no programa como jornalista, é convidada a comentar, a entreter. Veste o que quer e representa as marcas que a patrocinam. Estava linda e poderosa com aquele look", disse um internauta. A atriz Maria Ribeiro também comentou a polêmica: "A gente está vendo a Copa do Mundo num país como o Qatar, torcendo pra um jogador que apoiava um sujeito misógino, racista e homofóbico, e a questão é a roupa da Deborah Secco?".

Foto%3A Reprodução/Twitter

Resposta de estilista

O estilista da atriz, Erick Maia, respondeu às críticas nas redes sociais: "Deve ser horrível odiar a Deborah e não poder chamá-la de feia".

Reprodução/ Instagram

Resposta de Deborah Secco

Após a polêmica, Deborah falou do assunto nas redes sociais."Foi aquilo que falei em entrevista… Eu não dou aula, não sou profissional de futebol, não vou falar de técnicas… Mas vou falar o que eu penso e vejo. E não é que eu tô me divertindo vendo os jogos com vocês??? Obrigado pelo apoio", escreveu.

Reprodução/Instagram - 26/10/2022

Saiba mais no nosso grupo do Telegram!

Reprodução