Corcina e Kerline
Reprodução/Instagram - 25/11/2022
Corcina e Kerline

A trajetória de Kerline em "A Fazenda 14" terminou na noite de quinta-feira (24), quando a peoa foi eliminada do reality da Record após dois meses de confinamento. Corcina Leite, mãe de Kerline, participou do programa "AUÊ", do iG Gente, e relembrou outra história que terminou de forma conturbada: a participação no "BBB 21".

Kerline foi a primeira eliminada do "BBB 21" após uma confusão com Lucas Penteado tomar conta da web e movimentar o jogo do reality da Globo. Ao ser questionada se a filha participaria de um terceiro reality, Corcina relembrou o episódio e disse que a filha foi "silenciada" pelo "BBB" . "Acho que o tempo vai dizer em relação ao BBB. Quando ela saiu do BBB, ela saiu bem frustrada. Por tudo que aconteceu. Ela disse que a edição não mostrou e ela foi massacrada psicologicamente por um homem", iniciou a mãe de Kerline durante o "AUÊ".

"E o fato dela ser branca, que ela não é branca, ela é morena. Mas não existe mais ninguém morena. Pelo fato dela não ser negra e ele ser negro, e aconteceu tudo que aconteceu, ela foi silenciada. Ela queria muito falar tudo que aconteceu lá dentro. Mas toda vez que ela ia falar, pediam para ela não falar. Isso deixou um gatilho muito grande na Kerline", desabafou.

"Lá no Big Brother?", perguntou o apresentador Kadu Brandão. "Sim", respondeu Corcina, que afirmou que Kerline tem o desejo de voltar ao reality da Globo.


A mãe de Kerline ainda contou que a filha foi convidada para cinco realities neste ano, um deles na França.

A Fazenda gera traumas

A passagem de Kerline por "A Fazenda 14" gerou traumas tanto na mãe quanto na filha . Ao sair do programa, Kerline afirmou que não aguentava mais a convivência com as rivais. Já Corcina entregou estar feliz com a saída da filha, já que, para ela, o programa não está proporcionando entretenimento. "Estou imensamente feliz com a saída dela. Quem pensar que foi ruim para a família e para Kerline, está completamente enganado", contou.

A mãe da ex-peoa está indo para São Paulo encontrar a filha e relembrou que insistiu para a filha participar do programa, rompendo até um contrato "generoso" com uma marca nacional. "Ela não queria ir, ficou muito em dúvida e eu insisti muito, me senti até culpada", disse Corcina sobre a participação de Ker em "A Fazenda".

Corcina se mostrou descontente com a postura do Grupo B atualmente, com exceção de Moranguinho. Para a mãe de Kerline, Pétala não tem caráter, enquanto Bia Miranda segue os passos de Deolane Bezerra.

"A Pétala é uma questão de caráter, vai muito além. [Ela é] completamente sem caráter, sem respeito nenhum pelo ser humano, porque assim, não é só ser falsa, não é só ser mentirosa, não é só isso. A questão é de caráter ali (...) A Pétala é uma mulher bonita, mas podre por dentro", analisou.

Sem remédios para TDAH

Corcina também negou que a filha usava remédio de TDAH para emagrecer. A acusação foi feita por Pétala no reality show da Record. "Ela não tem TDAH, não toma remédio para, mas se tomasse qual era o problema? Ela não levou essa medicação, quem preparou as medicações dela [para levar] fui eu. Não é verdade. Nunca tomou remédio para TDAH e nem para emagrecer. Ela teve uma crise de ansiedade antes de 'A Fazenda' porque ela não queria ir", garantiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!