Vitão rebate críticas após ser chamado de 'aberração'

Polêmica aconteceu nas redes sociais e cantor não ficou quieto

Vitão rebate críticas de haters o chamando de 'esquisito' e 'aberração'
Foto: Foto: Reprodução/Instagram
Vitão rebate críticas de haters o chamando de 'esquisito' e 'aberração'

O cantor Vitão desabafou nas redes sociais, nesta terça-feira (22), para ao rebater críticas de haters que o chamam de "aberração" e "esquisito". Nos stories do Instagram, o cantor falou da música "Quando", em colaboração com o cantor estadunidense Russ, e ao receber diversas críticas, o cantor não ficou quieto.

"Toma jeito, esquisito", disse o seguidor na caixinha de resposta do Instagram. "Fala c*, meu dedo verde aqui", respondeu o cantor mostrando o dedo do meio, com as unhas pintadas de verde, como forma de ofensa ao internauta.

Recentemente, Vitão desabafou nas redes sociais após receber diversas críticas por conta do uso de maquiagem e unhas pintadas. "Moda, para mim, é arte. É poder brincar com nossa imagem nos transformando a cada dia em uma pitada de tudo aquilo que é referência para nos, que nos apaixona. Se minha vestimenta, meu cabelo, meu rosto ou minha voz causa raiva em você, isso é algo que VOCÊ tem que mudar, não eu", começou o cantor no perfil do Twitter.

O cantor comentou em seguida que sente raiva quando não pode entrar em algum local por conta da roupa que está vestindo. "Minha vó me disse uma vez algo sábio, disse que a forma como nos apresentamos esteticamente para o mundo deveria ser apenas uma grande brincadeira. Como se nos fantasiássemos todos os dias de um novo personagem adequado ao modo como estamos nos sentindo no dia. E é VERDADE. Fico com muita raiva quando não posso entrar em algum lugar por causa das roupas que estou vestindo. Por que a roupa é tão determinante nas nossas vidas? Decide tanta coisa por nós, determina aonde podemos entrar ou não e ao lado de quem podemos andar ou não. Ridículo.", continuou o cantor.

"Gosto de brincar com minhas roupas, cabelo, pinturas etc, assim como gosto de brincar com minha música. Eu não me prendo a gêneros e estilos musicais, sou um criador de música sem barreiras, cada vez mais. Quanto ao conservadorismo de vocês, espero que isso melhore", encerrou Vitão em post no Twitter.