
O apresentador do "Big Brother Brasil", Tadeu Schmidt, foi o convidado especial do episódio desta terça-feira (22) do "Lady Night", programa de Tata Werneck no Multishow. O apresentador contou durante a entrevista algumas curiosidades da adolescência e relembrou que fumava maconha.
Tadeu contou que fumou algumas vezes durante a adolescência, mas que hoje não usa a erva. "Não sei como prepara, era coisa de adolescente, mas hoje sou absolutamente contra: se é fora da lei, não pode, né?", contou Tadeu.
O apresentador, que sempre foi discreto com a vida pessoal, ainda contou como é a relação com a esposa, Ana Cristina Schmidt, e disse que foi ela quem tomou iniciativa no início do namoro. "Fui deixá-la em casa e ficamos das 2h às 5h conversando e eu pensei: 'Será que é só amizade?'", contou Tadeu, afirmando que os dois eram apenas amigos, mas ela o beijou quando ele a levou em casa após uma festa.
Tadeu confessou que na época em que trabalhava no jornalismo esportivo tinha um apelido de "Longa", no sentido de longa-metragem, utilizando termos relacionados ao jornalismo, mas, na verdade, a conversa se referia ao tamanho do pênis do apresentador. "Eu tinha um apelido de longa, de longa-metragem, eu não acho que isso seja uma qualidade, porque minhas matérias eram muito grandes." iniciou Tadeu. "Eu acho importante uma pessoa vir e dar uma notinha, as vezes é grande demais", contou o apresentador, em duplo sentido.
Tatá logo rebateu a fala do apresentador, dizendo que está acostumada com "um minutinho de sabedoria". "Não acho que seja bom, eu estou acostumada com um minutinho de sabedoria. Ver você aqui me dizendo que você tem uma matéria, um editorial, um livro, isso me deprime um pouco porque eu sei que nunca vamos trabalhar juntos no jornalismo", disse a apresentadora em meio a risadas da plateia e de Tadeu.