Goleada da Espanha: 6 polêmicas envolvendo os jogadores da Seleção

Família pivô de crise na relação entre Pique e Shakira, filha do técnico namorando craque e família dividida rodeiam o elenco!

Filha do técnico

O atacante de 22 anos, Ferrán Torres, tem como sogro ninguém mais que o próprio técnico da Seleção espanhola, Luis Enrique. O jogador do Barcelona e a praticante de hipismo Sira Martínez anunciaram o namoro no início deste ano. Apesar da posição complicada, a relação entre Torres e Luis Enrique é boa. Em coletiva, o técnico brincou ao dizer quem o representava em campo. "É o senhor Ferrán Torres. Senão minha filha corta minha cabeça", respondeu.

Reprodução

Pivô

O pivô da separação da cantora colombiana Shakira com o jogador Gerard Piqué teria sido a mãe do meio-campista Gavi, autor de um dos gols da goleada contra a Costa Rica. O boato da relação entre a matriarca e o jogador dominou os sites europeus. Segundo o site espanhol El Periodico e o jornalista Melih East Açil, a cantora teria flagrado Piqué e a mãe do jogador de 18 anos. Segundo a publicação, o jovem não teria conhecimento da relação.

Reprodução

Nariz quebrado

O técnico Luis Enrique passou por um perrengue enquanto defendia a seleção espanhola na época em que era jogador. Durante uma partida, teve o nariz quebrado devido uma cotovelada do italiano Mauro Tassotti. Apesar do climão, o profissional revelou estar em paz com o adversário que o agrediu. "Eu me encontrei com ele um tempo depois. Claro que demorei uns anos. Mas quando nos encontramos ele foi muito carinhoso. Eu tenho orgulho da minha carreira. Também dei muitas cotoveladas, mas por sorte nunca quebrei o nariz de ninguém. Mas isso é passado".

Reprodução

Paixão pela herdeira

O atacante da seleção espanhola Álvaro Morata, além de ser um atleta de destaque, compartilha uma vida milionária com a esposa. O jogador é casado com Alice Campello, uma influenciadora e herdeira italiana. A ex-modelo é filha de um empresário dono de diversas concessionárias de carros. A empresa da família tem receita anual de mais de 700 milhões de euros.

Reprodução

Nacionalidade dividida

Ansu Fati, atacante da seleção espanhola, se viu dividido entre duas seleções para defender. Segundo o pai do jogador, ele poderia tanto jogar pela Espanha quanto por Portugal, devido à dupla nacionalidade. No entanto, o idioma e a conexão com a Espanha fez com que o craque escolhesse a fúria!

Reprodução

Família dividida

A família do atacante de 20 anos Nico Williams terá que se dividir nesta Copa do Mundo. A excepcionalidade se deve ao fato de que o irmão do jogador, que também jogará o torneio, atuará pela seleção de Gana. Iñaki Williams é o filho mais velho do casal e brinca ao dizer que tem a torcida dos pais, que nasceram no país africano.

Reprodução

Fique por dentro!

Se inscreva no canal do iG Gente no Telegram!