Atriz e modelo? Jade Picon tenta ser multifacetada e recebe críticas

A influencer busca trabalhar em diferentes áreas sem conhecimento para isso; público desaprova e se incomoda; veja!

Do "BBB" para as novelas e passarelas?

Jade Picon já fazia sucesso nas redes sociais antes de entrar no "BBB 22". Após participar do reality, ela ficou conhecida por um número maior de pessoas. Desde o início do programa, a influencer ganhou cerca de 8 milhões de seguidores no Instagram (atualmente tem 21,4 milhões). E isso não se deve só ao "BBB", Jade começou a fazer novela e até participou da São Paulo Fashion Week, como modelo.

Reprodução/Instagram

Atua em diversas áreas sem experiência

Mas os papéis de destaque precisam de uma certa experiência, algo que Jade ainda não tem. E este fato implicou na maneira em que o público recebeu os novos trabalhos da influencer.

Foto%3A Reprodução/Globo

Críticas a Jade como participante de reality

Como dito, Jade Picon participou do "BBB 22" e foi a sétima eliminada do programa. A influencer tentava ser uma pessoa estrategista, mas acabou errando nas jogadas. Ela fez algo que todo fã de reality sabe que é um "tiro no pé": definiu apenas uma participante como alvo. Em toda oportunidade que tinha, Jade colocava Arthur Aguiar no paredão, mesmo com ele voltando diversas vezes da berlinda. Ou seja, parecia que ela perseguia o ex-Rebelde. Isso fez com que o ator ficasse cada vez mais forte e a influencer cada vez mais fraca no jogo.

Foto%3A Reprodução/RedeGlobo

Críticas a Jade como atriz

Jade Picon foi escalada por Glória Perez para interpretar Chiara, uma das personagens do núcleo principal de "Travessia", novela das nove da Globo. Mesmo que tenha feito testes para receber o papel, a falta de experiência da ex-BBB atuando é nítida. Ela vem recebendo críticas do público sobre a forma que tenta fazer o sotaque carioca de Chiara e sobre a atuação em cenas mais dramáticas. "Jade Picon atuando é muito sem expressão", disse um internauta. "Sem ofensas, mas eu não consigo aguentar o sotaque carioca da Jade Picon", escreveu outro.

Críticas a Jade como modelo de passarela

Jade Picon trabalha como modelo fotográfica há anos, mas, no sábado (19), ela desfilou pela primeira vez em uma passarela. A estreia da influencer foi no desfile da Ellus, na São Paulo Fashion Week, e gerou críticas na web. A ex-BBB postou stories ensaiando, mas, mais uma vez, a falta de domínio ficou nítida no trabalho da influencer. "Jade desfilando balança tanto os braços que pensei que ela fosse voar", brincou um internauta.

Jade Picon como estilista

Além disso, Jade tem a própria marca de roupas. Nesse quesito, ela não recebe tantas críticas. A influencer sempre mostrou interesse pela moda, já fez cursos sobre o assunto e sabe lançar tendências nas redes sociais. Mas as peças que ela inclui na marca tem claras influências de roupas "gringas".

Reprodução/Instagram

Fique por dentro do mundo dos famosos!

Entre em nosso canal no Telegram!