Yasmin Brunet fala sobre vida de solteira: ‘Ninguém chega em mim’

A modelo contou que é muito difícil que homens cheguem até ela na balada e que 'falta atitude' masculina

Yasmin Brunet está em São Paulo acompanhando o GP da Formula 1
Foto: Reprodução/Instagram/@juanmoraes - 12/11/2022
Yasmin Brunet está em São Paulo acompanhando o GP da Formula 1

Yasmin Brunet compareceu ao autódromo de Interlagos para acompanhar o GP de São Paulo de Fórmula 1. A modelo, que está solteira desde o término do relacionamento com o surfista Gabriel Medina, chegou ao evento acompanhada da amiga Bruna Santana.

Em entrevista à Quem, Yasmin confessou que sua vida amorosa não vem sendo tão agitada:  "Ninguém chega em mim. É muito difícil alguém chegar em mim. Eu também não chego, não dou nem olhada”, disse a modelo, que afirmou gostar de homens que tenham atitude e que, segundo ela, é algo que está difícil de acontecer hoje em dia.

“Os caras meio que esperam você ir, e eu não vou. Prefiro que o cara venha. Tenho amigas que vão, e se sentem o máximo fazendo isso, mas eu sou mais na minha, sou travada. Prefiro que o cara chegue com atitude", disse.

Yasmin, que está com 34 anos, destacou que já não ficava solteira por tanto tempo desde os 14 anos: "Sempre tive relacionamentos, e assim que terminava logo em seguida engatava com alguém. É a primeira vez que fico tanto tempo solteira".