Tom Brady diz estar em busca da 'paz de espírito' após divórcio

O casal confirmou a separação em outubro após mais de 12 anos casados

Tom Brady diz estar em busca da 'paz de espírito' após divórcio com Gisele Bundchen
Foto: Foto: Reprodução/Twitter
Tom Brady diz estar em busca da 'paz de espírito' após divórcio com Gisele Bundchen

O jogador de futebol americano Tom Brady voltou a falar do divórcio com a modelo Gisele Bündchen e a nova fase da vida no podcast "Let’s Go!". Tom, de 45 anos, diz que Vivian, filha de 9 anos do jogador com Gisele, o inspira e o faz querer buscar a "paz interior". 

"Minha filha sempre me diz: 'Pai, você não faz uma cara feliz [jogando]'. E eu estou tentando! Eu gostaria de ter mais consciência de como é essa cara feia, mas estou fazendo o meu máximo para tentar chegar a um lugar melhor e ter mais paz de espírito", disse o jogador.

O jogador comentou que Vivian está sempre ansiosa a cada vez que vai ver o pai jogar em uma nova partida, chamada por Tom de "líder de torcida número 1". Tom Brady é pai de Benjamin, de 12 anos, sendo ele e Vivian frutos do casamento com Gisele Bündchen. O primogênito do jogador, Jack, de 15 anos, é fruto do casamento de Tom Brady com a atriz e modelo Bridget Moynahan.

Recentemente, a modelo Gisele Bündchen, de 42 anos, foi fotografada na Costa Rica em primeira viagem internacional desde que o divórcio foi oficializado e anunciado. O casal confirmou o divórcio no dia 28 de outubro, após diversos rumores de estaria enfrentando crises.

Nas fotos divulgadas da viagem, Gisele aparece sem maquiagem e com uma roupa confortável, enquanto curtia a viagem ao lado dos filhos Benjamin e Vivian. O ex-casal havia comprado uma casa na Península de Nicoya, que fica na Costa Rica, e é onde a modelo brasileira está passando a temporada após o divórcio.