Michelle Mibow, passista e musa do 'Caldeirão', morre aos 40 anos

Destaque no Carnaval paulista foi encontrada morta pelo marido em Santos, litoral de São Paulo

Michelle da Costa Chaga, conhecida como Michelle Mibow, morreu aos 40 anos
Foto: Reprodução/Instagram - 08.11.2022
Michelle da Costa Chaga, conhecida como Michelle Mibow, morreu aos 40 anos


Michelle da Costa Chaga, conhecida como Michelle Mibow, faleceu aos 40 anos nesta segunda-feira (7). A passista destaque no Carnaval paulista foi encontrada morta pelo marido em casa, em Santos, litoral de São Paulo. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Segundo o "g1", familiares suspeitam que Michelle sofreu um infarto. O companheiro da passista é bombeiro e tentou reanimá-la ao encontrá-la caída no chão, mas ela acabou morrendo. 


Mibow ganhou destaque nacional na carreira ao se tornar finalista do Musa do Caldeirão do Huck, da Globo, em 2013. A passista já foi rainha de bateria da Unidos dos Morros, escola de samba que prestou uma homenagem nas redes sociais após a notícia do falecimento. 


Na trajetória no Carnaval, Michelle já recebeu outros títulos, como Princesa da Vila Maria, Musa da Águia de Ouro e rainha da bateria da União Imperial. Em 2007, foi coroada Rainha do Carnaval santista, enquanto em 2017 foi Rainha do Carnaval de São Vicente.  Atualmente, era a madrinha da bateria Chapa Quente na Unidos dos Morros. 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

A Liga das Escolas de Samba de Santos e a União Imperial também realizaram homenagens para Michelle Mibow. Veja abaixo:


+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.