Felipe Neto comenta prisão do ex-vereador Gabriel Monteiro

O ex-vereador foi preso na segunda-feira (7) devido a um processo em que ele responde por estupro

Felipe Neto fala da prisão do vereador Gabriel Monteiro
Foto: Foto: Reprodução/Twitter
Felipe Neto fala da prisão do vereador Gabriel Monteiro

O youtuber e influenciador Felipe Neto usou as redes sociais, nesta terça-feira (8), para comentar o caso da prisão do ex-vereador Gabriel Monteiro (PL-RJ). Monteiro se apresentou, na noite de segunda-feira (7), em uma delegacia no bairro de Icaraí, após a 34ª Vara Criminal determinar a prisão sem tempo estipulado para ser solto, por suspeita de estupro. 

Sem citar diretamente o nome do vereador, Felipe Neto escreveu através de um tweet. "O cara que passou anos me acusando de fazer conteúdo impróprio e dizendo que minha casa ia cair foi preso por estupro. Esse é o tweet", comentou o youtuber.

Essa não seria a primeira vez em que Felipe se manifesta contra o ex-vereador nas redes sociais. Em maio, quando Gabriel virou réu por filmar uma relação sexual que teve com uma adolescente de 15 anos, o youtuber também se manifestou.

"O cara que passou a vida falando que eu era um comunista que queria desvirtuar nossas crianças... Agora virou réu por se filmar transando com uma menina de 15 anos. Zero surpresa", escreveu Felipe, na época.

Além de ex-vereador, Gabriel Monteiro é ex-policial militar e também tem um canal no YouTube. Ele começou a ganhar uma certa fama quando ainda era policial militar no Rio de Janeiro, tendo iniciado na carreira em 2015 e, após alguns anos, passando a publicar vídeos no YouTube sobre a rotina como PM.