Infiel
A música que colocou Marília Mendonça na boca do povo foi Infiel. Mesmo com lançamentos anteriores, foi essa sofrência que tocou o coração dos brasileiros pelo país inteiro.
Uma das artistas mais escutadas do Brasil morreu precocemente, porém fez revolução na música sertaneja. Um ano após a morte de Marília, relembre momentos marcantes da carreira da sertaneja.
A música que colocou Marília Mendonça na boca do povo foi Infiel. Mesmo com lançamentos anteriores, foi essa sofrência que tocou o coração dos brasileiros pelo país inteiro.
E claro que com um talento desse, o reconhecimento também é internacional! A cantora foi premiada com o prêmio de Melhor Álbum de Música Sertaneja, no Grammy Latino de 2019.
O projeto percorreu o Brasil. Marília e a equipe decidiram divulgar o quinto álbum de estúdio fazendo shows surpresas em diferentes cidades do Brasil. Durante o ano de 2019, a artista esteve em diversas capitais se apresentando ao vivo e de forma gratuita.
Além do sucesso na carreira, Marília realizou o grande sonho de ser mãe. A artista deu à luz a Léo, fruto do seu relacionamento com o cantor Murilo Huff, em 16 de dezembro de 2019.
No início da pandemia, Marília Mendonça entrou para a onda de lives, porém não imaginava bater o recorde! A cantora fez história com a transmissão mais assistida do YouTube. Foram 3,31 milhões de visualizações simultaneamente.
Não tem como falar dos sucessos da rainha da sofrência sem citar Maiara e Maraísa. Amigas dentro e fora dos palcos, o trio se tornou um fenômeno com o projetos "As Patroas", onde lançaram álbuns e DVDs cantando juntas. Elas tinham um plano de lançar uma turnê pelo Brasil.
Marília com certeza deixou um legado enorme, mesmo com a morte precoce. No auge da carreira, ela deixou diversos trabalhos produzidos. O álbum póstumo "Decretos Reais" contou com quatro releituras musicais feitas por ela e divulgadas pela equipe e família da cantora.
Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das novidades de celebridades, reality shows e muito mais!