Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, disse, em entrevista ao podcast Pod.Com, que a fama da cantora acaba atrapalhando na criação de Marcelo, Marina e Helena, filhos do casal. Ele explicou que tenta criar as crianças sem privilégios, para que elas entendam que são pessoas comuns.
"Ter um filho já é difícil. Ter um filho com uma pessoa famosa... ", iniciou Daniel que, em seguida, citou uma regalia dada ao filho sem o consentimento dele.
"Um dos primeiros problemas que enfrentei foi meu filho na escola. Descobri que não estava pegando fila. Privilégio. Rapaz, fiquei louco", contou.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
"Também chegavam muitos presentes, muitas regalias. Eu falava: 'Poxa, a gente tem o maior cuidado aqui, eu e a mãe [Ivete], para poder trabalhar desde pequenininho que ele é uma pessoa comum, qualquer. A gente nunca deu uma carteirada, parada em blitz, sei lá. Às vezes tem alguém do lado que fala: 'Fale, rapaz. Fale que está indo para casa e é casado'. Não é por aí", completou Cady.
+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente