Aos 64 anos, o ator Victor Fasano relembrou o início da carreira na Globo. Em participação ao podcast Papagaio Falante, o artista revelou ter passado por um constrangimento nos bastidores da novela "Barriga de Aluguel", em que os colegas de gravação o viram nu.
Diretor da trama, o escritor Walf Maya teria pregado uma pegadinha no ator. “Me sacaneou. Tinha uma cena em que a Cássia Kis chegava no cenário e eu estaria tomando banho. Ele [Wolf Maya] me falou: ‘fica pelado’. A Cássia chegava e me via tomando banho”.
No entanto, o ator conta que, ao invés de Cassia Kis o flagrar, o diretor chamou todos os colegas de gravação para verem Victor Fasano nu.
"Começou [a me pedir] vai para direita. Para esquerda. Vira um pouco para lá. Vira um pouco para cá, vira para lá. Mais para frente, mais para frente. E assim todo mundo me viu pelado, como queriam… sacanagem do Wolf. E eu só fiquei sabendo depois. Beatriz Segall, todo mundo me vendo nu”.
O ator conta que o episódio foi engraçado, mas que a cena não poderia entrar na novela.
Além da pegadinha com os colegas de novela, Victor Fasano relembrou como foi chamado para integrar o elenco de "Barriga de Aluguel".
Segundo o ator, a atriz Cassia Kis foi quem teria o sondando enquanto ele almoça em um restaurante. A partir da primeira conversa, Wolf Maya e Gloria Perez foram apresentados ao modelo.
“Ela me dava uns toques, falava ‘quando não souber o que fazer… sinta. Sentindo a cena, o drama da personagem… você sabe como fazer’. Nunca mais eu esqueci isso. Adoro a Cássia, um beijo para você“, declarou.