Silvero Pereira usou as redes sociais para denunciar o síndico do seu prédio. Segundo o ator, o homem teria feito ameças contra ele por estar comemorando a vitória de Luis Inácio Lula da Silva na eleição, na noite do último domingo (30).
No perfil do Instagram, o artista relatou toda a situação. Silvero contou que inicialmente comemorou a vitória do candidato do PT em casa e depois saiu para a rua, do lado de fora do prédio, e ficou cantando.
O síndico teria chegado na companhia dos filhos e reclamado que o ator estava desrespeitando o condomínio". Em seguida, a filha do síndico teria o chamado de vagabundo.
"Eu, sou um vagabundo? Eu, que não devo nada a este condomínio, pago categoricamente, até adiantado o condomínio. Pago meu aluguel em dia, não devo nada a nenhuma das pessoas daqui. Eu trabalho constantemente, diariamente. Emprego várias pessoas dentro do meu trabalho, da cultura, dentro da arte que eu faço".
Silvero contou que ao final ainda recebeu uma ameaça do síndico. "E ainda no final recebi uma leve ameaça do síndico, dizendo 'o que é seu está guardado, você vai sofrer sérias consequências com isso'. Agora estou aguardando as consequências do síndico, depois dou mais notícias de quais foram", disse ele.
Confira o vídeo na íntegra:
+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.