Do encontro às cegas ao divórcio: a história de Gisele e Tom Brady

Casal anunciou o divórcio nesta sexta-feira (28) após um mês recheado de crises e polêmicas!

Encontro às cegas

Solteira e aproveitando o status, em 2006, Gisele foi convencida a ir em um encontro às cegas com Tom Brady. O arranjo foi feito por um amigo da modelo brasileira, que também conhecia o jogador de futebol americano. Esse amigo em comum notou que Gisele e Tom tinham muitas coisas em comum e achou que eles formariam o casal ideal.

Reprodução/Instagram

Boa impressão

Gisele deu detalhes do encontro com o jogador. A modelo revelou que, apesar de ir sem muitas expectativas, ela e Tom se deram bem logo de início e a conversa com o jogador durou mais de 3 horas. "E assim que eu vi o sorriso dele eu pensei 'esse é o sorriso mais lindo e carismático que eu já vi'", declarou.

Reprodução

Desafio

Após se conhecerem, Gisele conta que ela e Tom não deixaram de se falar por um dia. No entanto, em 2007, quando a relação ainda estava em estágio inicial, o casal foi surpreendido com a notícia de que a atriz Bridget Moynahan, ex-namorada de Tom, estava grávida dele. A gestação se deu no fim da relação do jogador com a atriz e, logo após o término, ele já engatou o romance com Gisele Bündchen.

Reprodução

Criança bônus

Em entrevistas, Gisele revelou que a fase da gravidez de Jack, filho de Tom com a ex, foi uma passagem difícil para o casal. A modelo brasileira considerou desistir do romance para incentivar Tom a voltar com Bridget. No entanto, o casal superou os desafios e Gisele diz sentir um amor enorme pela criança. Ser madrasta antes de gerar os filhos, a preparou para a maternidade e ela alega tratar Jack como um filho. "Criança bônus", ela o apelidou.

Reprodução

Família

A relação de Tom Brady e Bridget é boa e eles dividem a criação do pequeno. Em um livro publicado, a mãe do garoto elogia a relação das duas famílias e agradece por Jack estar cercado de amor, evidenciando o carinho de Gisele com o filho do ex-casal.

Reprodução

Casamento

Em 2009, Gisele Bündchen e Tom Brady anunciaram o noivado. No mesmo ano o casal consolidou a relação com o matrimônio. Apesar de Gisele, na época, ser uma das modelos mais bem pagas, e Tom Brady, um dos maiores atletas em ascensão, o casamento deles foi simples e intimista, reservado para colegas próximos e familiares.

Reprodução

Filhos

No mesmo ano em que se casaram, Gisele e Tom anunciaram a gravidez do primogênito do casal, o garoto Benjamin, que hoje tem 12 anos. Em 2012, o casal anunciou que a família estava aumentando. Gisele estava grávida da primeira filha de Tom Brady, Vivian, que hoje tem 9 anos.

Reprodução

Traição?

Em 2015, surgiram rumores de que o casal estaria enfrentando uma crise no casamento. O pivô da instabilidade teria sido a babá de 28 anos, Christine Ouzounian. Na época, a jovem era ex-babá dos filhos do ator Ben Affleck e apontada como amante dele. No entanto, a polêmica se deu após Cristine aparecer com 4 anéis do Super Bowl que pertenciam a Tom Brady. O encontro entre Tom e Cristine aconteceu durante uma viagem a Las Vegas.

Reprodução

Bodas

Em 2019, o casal celebrou a marca de 10 anos de união. Nas redes sociais, não faltaram declarações. "Dez anos atrás, eu não sabia que poderia amar tanto você e a família que criamos juntos, meu coração é tão cheio e abençoado! Eu sei que nossa jornada não foi fácil, mas os desafios que enfrentamos juntos fez nosso laço ser mais forte e nosso amor ser mais profundo. Você é minha rocha, amor e minha luz! Amo você e nossa família!", escreveu o jogador.

Reprodução

Aposentadoria

Gisele se aposentou das passarelas em 2015. Consagrada a modelo mais bem paga do mundo, a modelo decidiu focar na criação dos filhos. Tom Brady, aos 45 anos, é o melhor quarterback de todos os tempos, tendo conquistado 7 Super Bowls. Após garantir o título para o Tampa Bay Bucaneers, no início deste ano, Tom anunciou que iria se aposentar.

Reprodução

Tempo para família

Devido à rotina intensa, a aposentadoria do jogador já era algo cobrado por Gisele Bündchen. Por mais que ela sempre tenha apoiado o marido, a brasileira alegava sentir a falta da presença familiar do jogador.

Reprodução/Instagram

Crise

Em março deste ano, Tom Brady voltou atrás e anunciou que ia disputar mais uma temporada pelo Tampa Bay Bucaneers. A partir desse anuncio, a relação do casal parece ter ficado mais instável. "Obviamente, tenho minhas preocupações. É um esporte muito violento, e tenho meus filhos e gostaria que ele estivesse mais presente", afirmou a brasileira à revista Elle.

Reprodução

Carreira x família

Ao que se mostra, Gisele abriu mão da carreira para focar na família. Tom Brady, aos 45 anos, era suposto fazer o mesmo pela criação dos filhos. "Eu fiz minha parte, estar lá para ele. Eu me mudei para Boston e me concentrei em criar um casulo e um ambiente amoroso para meus filhos crescerem", declarou Gisele.

Reprodução

Término

Como os tabloides americanos previam, Gisele Bündchen e Tom Brady estariam acertando o divórcio desde agosto deste ano. Nesta sexta-feira (28), o casal anunciou oficialmente o fim do casamento. Nas redes sociais, Tom Brady e Gisele Bündchen declararam estar passando por uma decisão difícil, mas que o casal seguirá como família na criação dos filhos.

Reprodução/Instagram

Divisão de bens

Segundo a imprensa americana, o casal optou pela divisão de bens. Gisele Bündchen, por ter sido a modelo mais paga por 15 anos, tem uma fortuna avaliada em U$ 400 milhões (R$ 2,1 bilhões na cotação atual). Tom Brady, melhor jogador da NFL, soma U$ 200 milhões (R$ 1,3 bilhão). Além disso, a modelo possui contratos milionários mesmo após a aposentadoria. Junto, o casal possui propriedades luxuosas e são sócios em diversos empreendimentos.

Reprodução

Fique por dentro!

Se inscreva no canal do iG Gente no Telegram!

Reprodução