O cantor João Figueiredo declarou ser contra o atual presidente da república Jair Bolsonaro (PL). Nesta terça-feira (25), o marido de Sasha Meneghel criticou a associação de Bolsonaro a religião cristã.
No Instagram, João Figueiredo foi pressionado numa caixinha de perguntas. "Sendo cristão e votando na esquerda, como pode?", questionou um seguidor.
"Isso daqui representa, para mim, um dos maiores problemas do Bolsonarismo no Brasil. Essa associação de Bolsonaro a Jesus, a associação a da fé a devoção obrigatória a Bolsonaro. Eu sou completamente contra isso", apontou.
"Sou cristão e não voto no Bolsonaro. Eu sou cristão porque eu amo a Jesus, sou crente em Jesus, não no Bolsonaro. E se você é cristão, assim como eu e não vota no Bolsonaro, eu quero te dizer, não deixe ninguém nunca por esse peso em você, dizendo que você é menos cristão por não apoiar as atrocidades desse governo atual".
"Então você é livre para votar em quem você quiser. E você é livre para ser cristão e amar Jesus e não apoiar o Bolsonaro, está bom?", finalizou.
Anteriormente, Jõao havia sido criticado por pintar as unhas. "Que tipo de homem é você?", perguntou um seguidor.
"Sou um homem que pinta a unha. O que não pode pintar é um clima com garota de 14 anos", rebateu trazendo referência da fala do presidente Jair Bolsonaro sobre meninas venezuelanas.