A cantora Simony foi entrevistada, neste domingo (23), pelo programa "Domingo Espetacular", na RecordTV. Durante a conversa, a cantora falou da luta que está enfrentando contra um câncer.
Simony explicou as sessões de quimioterapia que está frequentando e contou que a perda de cabelo mexeu com ela e com a família. "Eu chamo de gotinhas de esperança. Mexe não com a autoestima, mas com uma junção de sentimentos. As pessoas me ligam e falam: 'não liga para o corpo'. Como não? Só quem passa sabe. Saíam tufos de cabelo. Eu falei para o meu marido: 'tem como passar a máquina?' ", contou a cantora.
"Ele não teve como. Falei para o meu filho: 'raspa para mim?'. O olhinho dele encheu de lágrimas. Dá vontade de chorar. Ele fez. Coragem. Ele começou a chorar, e eu perguntei o porquê. Ele disse que eu não ia me acostumar. Que isso tem peruca", contou Simony.
Simony contou que sempre foi muito vaidosa e, por isso, demorou a se costumar. "As pessoas acham que meu cabelo caiu agora. Ele caiu 14 dias depois da primeira sessão [de quimioterapia]. A gente não se reconhece. É difícil. Ninguém se acostuma de primeira. Eu acho incrível quem assume. A minhã mãe, por exemplo, foi me ver há três semanas, porque seria muito sofrimento. Ela me disse: 'e não é que você ficou bonita careca?' ", lembrou Simony.
A cantora contou que os filhos perceberam que a saúde da mãe não andava muito bem e a alertaram disso. "Meu filho mais velho ficava me 'curiando' em casa. Vivia atrás de mim. Ele dizia: 'mamãe, é muito exame que você está fazendo, não estou gostando disso'. Eles já estavam sentindo", disse Simony, falando de Ryan, de 21 anos.