Clima pesado
A formação de roça desta terça-feira repetiu a tônica dos últimos dias de confinamento. Ofensas, baixaria e agressões verbais marcaram a votação.
Baixaria dominou mais uma formação de roça nesta terça-feira (18); veja!
A formação de roça desta terça-feira repetiu a tônica dos últimos dias de confinamento. Ofensas, baixaria e agressões verbais marcaram a votação.
Adriane Galisteu mais uma vez foi ignorada pelos participantes de "A Fazenda 14". Durante uma discussão entre Moranguinho e Shay, envolvendo outros integrantes do reality, Galisteu foi solenemente rejeitada pelos peões.
Adriane Galisteu não gostou de ser ignorada pelos participantes e exigiu respeito. "Vocês estão me ouvindo? Deixa eu falar uma coisa de uma vez por todas: quando eu falo, só eu falo. Se eu estou interrompendo, vocês, por favor, me respeitem. A gente está com o programa ao vivo, tempo correndo. Não é por falta de atenção (...) Eu quero ser respeitada", disse a apresentadora.
Adriane Galisteu também perdeu a paciência com Deborah, que cobrou da Record imparcialidade com o elenco devido às informações externas. "Não dá para questionar. A gente faz isso há muito tempo e o programa é um sucesso desde o início (...) Ninguém tem informação", retrucou Galisteu.
Galisteu já tinha sido ignorada por Deolane uma vez. Em outra formação de roça, a apresentadora cobrou a advogada. Deolane contestou o voto de Thomaz Costa em Bia Miranda e irritou Galisteu. "Aproveitador de mulheres. Você fala das suas ex desde o primeiro dia que você chegou aqui", disse Deolane, gritando. Galisteu, então, rebateu. "Deolane, segura a emoção um pouco aí", reclamou.
Tiago Ramos, Pelé e Deolane levantaram mais uma vez um conflito sobre drogas. Galisteu tentou cortar a briga, afirmando que não assunto para ser abordado, mas os peões seguiram na discussão.
Entre em nosso canal do Telegram!