Traumas e drogas: atores de séries infantis que largaram a carreira

Estrelas da Disney e Nickelodeon mudaram a trajetória na atuação após o sucesso em produções voltadas ao público infantil nos anos 2000; relembre!

Bridgit Mendler

A estrela de "Boa Sorte Charlie" investiu na carreira musical após protagonizar o seriado infantil, lançando um álbum em 2012 e singles até 2016. No entanto, a americana optou por seguir em novos rumos profissionais para além do meio artístico, cursando Antropologia na Universidade do Sul da Califórnia. Desde então, continua atuando na carreira acadêmica, tendo uma pós-graduação no MIT e atualmente estudando Direito em Harvard.

Reprodução/Disney/Instagram - 17.08.2022

Jennifer Stone

Intérprete da amiga da personagem de Selena Gomez em "Os Feiticeiros de Waverly Place", a profissional decidiu trabalhar como enfermeira. Jennifer, de 29 anos, chegou a fazer trabalhos pontuais como atriz após o final da série, mas focou na carreira na área da saúde e chegou a trabalhar na linha de frente durante o auge da pandemia da covid-19.

Reprodução/Disney Channel/Instagram - 11.10.2022

Tiffany Thornton

A americana conhecida por "Sunny entre Estrelas" se descreve nas redes sociais como "ex-atriz e atual adoradora de Jesus". Nas postagens para os mais de 200 mil seguidores no Instagram, ela mostra a rotina com os quatro filhos. Tiffany perdeu o marido em um acidente de carro em 2015, mas se casou novamente dois anos depois e também exibe o companheiro nas publicações familiares.

Reprodução/Disney Channel/Instagram - 11.10.2022

Jennette McCurdy

A ex-atriz ganhou muito destaque por protagonizar "iCarly" e "Sam & Cat", com Ariana Grande, na Nickelodeon. No entanto, uma série de traumas familiares a fez abandonar a atuação após a morte da mãe, que insistia na carreira da filha e protagonizou abusos contra Jennette. Neste ano, McCurdy lançou um livro para relatar a vivência pessoal, intitulado "Estou Feliz que Minha Mãe Morreu".

Reprodução/Nickelodeon/Instagram - 11.10.2022

Amanda Bynes

A americana ficou conhecida na TV ao estrelar “O Show da Amanda” na Nickelodeon, o que deu início a uma trajetória de muitos filmes de sucesso ao longo dos anos 2000. No entanto, ela passou a viver sob tutela ao enfrentar problemas com drogas, abandonou a atuação, se formou em Moda e ficou afastada dos holofotes. O regime terminou em março de 2022 e ela chegou a lançar duas músicas neste ano, mas recentemente afirmou que está estudando para se tornar manicure profissional.

Reprodução/Nickelodeon/Instagram - 11.10.2022

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Reprodução