De Maisa a Selton Mello: 7 atores que fazem sucesso desde pequenos

Relembre alguns atores que começaram cedo na TV e continuam nos holofotes.

Fernanda Souza

A atriz começou a atuar criança, quando fez alguns comerciais e pequenas participações na televisão, uma delas foi no programa X-Tudo, da TV Cultura. Mas Fernanda fez sucesso mesmo quando interpretou Mili na telenovela infanto-juvenil Chiquititas, no SBT.

Reprodução

Selton Mello

O primeiro trabalho dele na televisão foi em 1981, quando tinha oito anos, no seriado "Dona Santa" da Rede Bandeirantes. Depois, ele esteve em outros projetos. Em 1984, foi para a Globo e fez a novela "Corpo a Corpo" como Ronaldo Pellegrini. Ele fez sucesso atrás de sucesso e se consagrou como ator.

Reprodução

Bruna Marquezine

A atriz começou em comerciais e brilhou, aos 8 anos, como Salete, na novela "Mulheres Apaixonadas", da Globo. Depois, Bruna fez diversas novelas e seriados de sucesso. Atualmente, está no elenco de "Besouro Azul".

Reprodução

Marina Ruy Barbosa

Marina fez o primeiro trabalho em 2004, com 9 anos, na novela "Começar de Novo". Em 2006, fez sucesso em "Belíssima" e seguiu sendo escalada para novelas da Globo. O último trabalho dela foi no seriado "Rio Connection" neste ano.

Reprodução

Larissa Manoela

A atriz começou a atuar aos 6 anos. Com 11, ganhou o papel de destaque no filme "O Palhaço" e, um ano depois, fez Maria Joaquina, em 'Carrossel", no SBT. O trabalho mais recente de Larissa, já com 21 anos, foi em "Além da Ilusão", na Globo, neste ano.

Reprodução

Maisa Silva

Maisa foi descoberta com 3 anos, em 2005, quando participou no programa de Raul Gil, na RecordTV e, depois, na Rede Bandeirantes, dublando sucessos do grupo Rouge, de Ivete Sangalo e de Wanessa. Em 2007, foi para o SBT, para apresentar o programa "Sábado Animado" e depois foi para o "Domingo Animado" e "Bom Dia & Cia". Ela também atuou em "Carrossel", com 10 anos. Depois, fez filmes e séries, como "Depois dos 15", da Netflix.

Reprodução

Carla Diaz

A atriz começou com 4 anos na novela "Éramos Seis". Depois atuou em outras obras da Globo, mas fez sucesso em "O Clone", com 11 anos. Carla esteve no "Rebelde Brasil", na Record. E, em 2021, participou do "BBB".

Reprodução

Saiba mais no nosso grupo do telegram!

Reprodução