Choro, rivalidade e política: entenda a briga familiar de Carlinhos Maia

O que era para ser apenas mais uma festa do influenciador, terminou com uma grande treta, lágrimas, lives nas redes sociais e até posicionamento político.

O início de um sonho

O influenciador Carlinhos Maia queria levar entretenimento para os seguidores e promoveu uma batalha de passinho na casa de praia, conhecida entre os fãs como “Casa da Barra”, para dar destaques a artistas locais. Mas acabou chegando ao topo dos assuntos mais comentados no Twitter após aparecer aos prantos em uma transmissão ao vivo.

Foto%3A Reprodução/Instagram

O início da treta

O humorista ficou indignado após ter sido acusado por Emily Garcia, mulher do cunhado de Carlinhos, Babal Guimarães, de gerar rivalidade feminina e de censurar o posicionamento político dela. Emily, que às vésperas das eleições se mostrou apoiadora do atual presidente, afirmou que Carlinhos a impediu de demonstrar apoio a Jair Bolsonaro (PL) durante a batalha de passinhos. Ela ainda fez comentários insinuando que o humorista tentou causar intriga em seu relacionamento durante o evento.

Foto%3A Reprodução/Instagram

Ciúmes x Política

Uma das participantes da batalha, da qual Emily Garcia era jurada, fez uma dança bastante sensual e empolgou o marido dela. Logo o público presente começou a brincar, dizendo que a influenciadora estava com ciúmes. Emily, por sua vez, não curtiu muito as piadas e reagiu. Mas ela, inicialmente, não falou do ciúme e sim sobre política.

Foto%3A Reprodução/Instagram

Impedida de falar

“Mandaram eu fazer o L, mas fui bloqueada de falar minha parte no microfone”, alegou. “Eu respeito, admiro toda a história dos meus amigos. Além de ter muito amor envolvido, porque eu amo eles de verdade. Mas roubo, corrupção, não!”, escreveu a influenciadora em post nas redes sociais.

Foto%3A Reprodução/Facebook

Defesa de Carlinhos

Diante das acusações de Emily, Carlinhos Maia abriu uma live e disse que não estava bem. O influenciador digital ressaltou que ainda tem que lidar com a Síndrome do Pânico, mas decidiu fazer o evento para dar oportunidade para as pessoas e gerar engajamento em uma disputa divertida.

O fim de uma briga?

O humorista afirmou ainda que está cansado de dar a mão para pessoas e depois ser alvo de acusações falsas e afirmou que Emily gosta de se fazer de vítima. Ao encerrar a transmissão, aos prantos, o humorista alagoano lamentou o fato de nunca se sentir suficiente. Até o momento, Emily Garcia não se manifestou nas redes sociais em resposta ao influenciador.

Foto%3A Reprodução/Instagram

iG Gente no Telegram

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as novidades de celebridades, reaçity shows e muito mais.

Reprodução