Depois de desrespeitar Gabriella Karefa-Johnson, a editora de moda da Vogue que fez uma crítica pertinente ao desfile de infeliz de sua grife, a Yezzy, na Semana de Moda de Paris, Kanye West decidiu atacar a modelo Hailey Bieber que também desaprovou as t-shirts com os dizeres "Vidas Brancas Importam" e saiu em defesa de Gabriella.
No desagravo online, feito por meio de seu instagram, Kanye falou com Justin, de 28 anos, de um jeito machista, como se Hailey não soubesse se defender sozinha: 'Justin dê um jeito em sua garota antes que eu o faça"' , escreveu em um post em que também trollou o cantor John Legend.
Apesar de uma amizade de longa data e de saber das oscilações de humor de West, Bieber, segundo do site TMZ, disse a uma pessoa próxima que "'já teve o suficiente" e que não vai perdoá-lo desta vez.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram
e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
Entenda o caso
Depois de atacar a editora de moda Gabriella Karefa-Johnson por criticar suas camisetas "White Lives Matter", o rapper foi detonado pela modelo Gigi Hadid, que é amiga próxima de Gabriella.
"Você gostaria de ter uma porcentagem do intelecto dela", disparou Gigi. Quem também saiu em defesa da stylist foi Hailey Bieber, que compartilhou palavras de apoio nos stories do seu Instagram: "Meu respeito por você é profundo, minha amiga. Te conhecer e trabalhar com você é uma honra. A mais gentil, talentosa, divertida e chique".
+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente