'Pantanal': 5 personagens que saíram antes do fim e deixaram saudade

Durante a trama alguns personagens deixaram a novela, o que revoltou o público.

Madeleine

Assim como na primeira versão, Madeleine morreu em um acidente de avião no remake. A saída da personagem foi questionada pelo público, já que, em 1990, ela havia morrido porque a atriz que a interpretava, Ítala Nandi, pediu para deixar a novela. Atualmente, isso não aconteceu, mas a morte foi mantida e sentida pelos telespectadores.

Globo/João Miguel Júnior

Trindade

Trindade, o Cramulhão, também teve que deixar "Pantanal". Almir Sater, que fez o personagem na primeira versão, saiu da novela para se dedicar a outra produção. Gabriel Sater, que deu a vida ao Cramulhão de agora, por sua vez, não pediu para sair, mas foi retirado da novela da mesma maneira. Na trama, o peão foi embora da fazenda de Zé Leôncio e deixou Irma e o filho, para que eles vivessem com saúde e seguros. Os telespectadores se revoltaram com a saída de Trindade e pediram para ele voltar.

Reprodução/Globo - 26.08.2022

Roberto

Outra saída que revoltou o público foi a de Roberto, assassinado por Solano. O personagem de Cauê Campos era considerado o único "bom" da família de Tenório e ganhou o carinho dos telespectadores.

Globo/Victor Pollak

Maria Marruá

Maria saiu da trama duas vezes. A personagem foi morta logo no início da novela por um pistoleiro. Ela virou onça e até viveu alguns capítulos, mas acabou morta novamente. Vivida por Juliana Paes, a mulher onça também ganhou o carinho do público, que lamentou a morte dela.

Divulgação/Globo

Antero

Antero, avô de Jove, morreu ainda na primeira fase de "Pantanal". Não deu tempo do personagem ganhar um carinho tão grande do público como os outros. Mas ele, que era o centro da família de Madeleine e sempre apoiava as filhas, era querido e teve a morte sentida por toda a família.

Thais Teles

Saiba mais sobre novelas no nosso grupo do telegram!

Reprodução