Exclusivo

Bruno Salomão comenta vídeo polêmico de Deborah: 'Se arrependeu muito'

O marido da participante de 'A Fazenda 14' afirma que Deolane e Pétala deram um tiro no pé ao reviver a polêmica política da ruiva

Bruno Salmão comenta vídeo polêmico de Deborah Albuquerque
Foto: Reprodução/ Instagram
Bruno Salmão comenta vídeo polêmico de Deborah Albuquerque

Nesta sexta-feira (07), o ex-Power Couple 5 e marido de Deborah Albuquerque, Bruno Salomão, esteve no 'AUÊ', programa de entreteniento do iG Gente. Na conversa, ele comentou sobre uma polêmica da peoa que foi resgatada em "A Fazenda 14".  

Durante uma formação de roça,  Deolane e Pétala relembraram um vídeo gravado por Déborah, em 2014, após a reeleição de Dilma Rousseff como presidenta do Brasil.

Nele, a ruiva chamou os brasileiros de "miseráveis, imbecis e burros"e avisou que sairia do Brasil, que "viraria Cuba e uma ditadura".

Sobre a fala, Salomão garante que a esposa se arrependeu:"Ela se arrependeu muito, sofreu muito com isso aqui fora".

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Ele afirma que Deborah sofreu uma grande represália e chegou a perder trabalhos pela polêmica. Em seguida, explica: "Nesse vídeo eu tinha acabado de conhecer a Deborah, ela tinha de 26 para 27 de anos. Agora, ela a Deborah tem 37. Foi em um momento político conturbado, não tinha nada a ver com o momento político de hoje. Eram outras pessoas, outros candidatos, não tem nada a ver com hoje". 

Salomão também declara que a declaração da esposa foi infeliz: "A Deborah estava tentando entender um pouco de política porque ela é jornalista e acabou fazendo essa declaração infeliz que para época foi muito infeliz, porque ninguém chegava na internet e falava assim. Hoje em dia, o que ela falou foi fichinha comparado do que o pessoal fala hoje de política".

"Ela não tinha propriedade para falar disso, não é especilista nisso e nem entendia muito de política. A partir daí, ela mudou o posicionamento dela. Ela não se manifesta nem sobre política, futebol, religião, nada", completa.

Bruno, que é conhecido como Doutor Fênix, ainda critica a atitude de Deola e Pétala de terem relembrado o vídeo:"Foi um tiro no pé, porque acabaram expondo coisas delas. A gente não faz nada, mas a internet é muito reativa e tem muita gente que gosta da Deborah. Veio muito mais coisa da Pétala e da Deolane do que a Deborah".

O ex-Power Couple 5 ainda acusa as peoas de terem feito o comentário de caso pensado: "Não deu 10 segundo todos os adms da Pétala e Deolane soltaram, já tava engatilhado". 

Veja: